Capítulo 74 - Cortando Laços

2.5K 112 20
                                    

BY: VAVA



Sandra chorava...

Ela sabia que o estrago que seu irmão havia provocado era grande demais para ser perdoado por um inimigo.

Mas era a única coisa que podia fazer. Faria isso por Nahuel. Deixaria La Push com ele e nunca mais voltaria.

Renesmee tremia ao ponto de os homens vampiros tirarem seus agasalhos para cobrir a menina. Eram espasmos sem controle.

Bella fez menção de ir embora com ela. Pelo estado físico de sua filha sabia o que havia acontecido. Sentiu dor pela perda da inocência de sua menininha. Sentiu medo com o que pudesse resultar depois de um ato desses. Um coito entre uma mestiça e um vampiro!

Precisava saber exatamente como aconteceu. Por que se o ódio do esposo fosse decorrência de uma violência sexual, ela mesma mataria Nahuel, e nenhum pedido de clemência da parte de Sandra seria suficiente para Bella não matar o ex-genro.

Vou te levar pra casa...precisamos conversar... Disse sussurrando, ajeitando a filha no colo frio.

Ao ouvir isso o lobo, ainda em cima do inimigo, rosnou raivoso em direção as duas mulheres. Mãe e filha. Jacob acertaria suas contas com Renesmee ainda naquela noite.

Jake? Retrucou Bella, fechando ainda mais os braços em torno de sua filha, protetoramente. A vampira olhava desconfiada para aqueles olhos escuros, tão frios, enquanto ouvia gemidos e choramingo da mestiça que balbuciava o nome do lobo:

Jaikihhhh!

Bella já viu Jacob com raiva, já viu Jacob ser insuportável de tão debochado, já havia visto ele triste e angustiado, mas, aquele olhar era enigmático. Transmitia aversão, antagonismo!

Pela primeira vez sentiu a rivalidade entre suas espécies. Aquele olhar raivoso nunca foi direcionado a ela. Não daquela forma onde só havia abismo como espaço entre eles. Onde só havia a inimizade entre suas naturezas.

Mesmo com os olhos cravados em Renesmee, Jacob não desapertou o pescoço de Nahuel que não conseguia se mover em baixo de toda aquela força. A pele de granito se rompia a cada investida raivosa contra o pescoço frio.

Edward ainda imerso em seu ódio contra o ex genro e a infeliz interrupção de sua morte, maquinava como mataria Nahuel se Jacob retrocedesse a decisão da execução.

Então somente agora, com toda a cena começando a fazer sentido, ele parou para observar seu antigo rival. O grande lobo castanho avermelhado rosnava arredio e ameaçador em direção a sua esposa e filha.

Edward se livrou do aperto da força fenomenal de Emmet e se pôs ao lado da suas mulheres.

E qual não foi o espanto ao ler a mente do lobo...até então repleta de estratégias contra o oponente. Edward ainda não tinha se auto questionado sobre o porquê da reação de Jacob.

Não...isso é mentira...isso...é alguma brincadeira de extremo mal gosto! Sussurrou o vampiro, totalmente descrente nas linhas gritantes que ele lia...totalmente apavorado com as cenas que vinham à mente do transformo...

Todos olhavam para o telepata à espera de alguma explicação, mais uma vez.

E novamente o vampiro preferiu o silencio.

Sua filha fazia parte disso? Certamente Jacob não relevaria tal ato, não toleraria tamanha afronta contra seu imprinting.

Carlisle ainda querendo uma explicação, observava seu filho mudo, mas com semblante enlouquecido de ainda há pouco. Era muita coisa para assimilar e entender e a falta de respostas estavam tirando sua tão apreciada paciência.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora