Capítulo 65 - Surpresa

2K 67 48
                                    

BY: VAVA



Vem deitar meu amor! Chamava o índio, dando um tapinha na cama. Melissa corou mais uma vez, sabendo exatamente quais eram as intenções de seu namorado. Ela caminhou até a cama e deitou-se junto ao peito de Jacob, já que este a esperava com os braços abertos.

Hum...seu cabelo tem um cheiro bom...

Shampoo de chocolate.

O índio suspirou e apertou sua menina entre os braços: É... assim fica pior ainda.

Melissa sonolenta sob o efeito do calor aconchegante ainda levantou a cabeça para olhá-lo.

Ham?

O olhar dele de volta era tão intenso...

Me controlar...você não ajuda! Elucidou o rapaz, deslizando o dedo indicador sobre as bochechas salientes.

Melissa depositou um beijo na palma da mão dele e lhe sorriu derretida:

Jake! Eu estou quietinha aqui. Alias quase dormindo em cima de você!

Jacob suspirou tão profundamente que elevou a moça sobre seu peito:

Mas só o fato de estar encostada em mim e ainda exalando esse aroma dos deuses...

Melissa abafou uma risada. Agora depositava beijos sobre o tórax desnudo de seu índio:

Cristo! Ta carente amor?

Com essa caricia foi o estopim! O rapaz a puxou totalmente para cima de seu corpo, constatando desse modo o quanto ele estava preparado para amar Melissa por uma noite inteira. Os pelos do braço dela se arrepiaram ao perceber o tamanho do desejo que seu índio possuía. O sono foi totalmente dispersado!

Ah meu amor! Será sempre assim não será? Eu e você? Pensava a forasteira, inebriada.

Parecia que nesses momentos íntimos a pele do índio virava brasa e dela exalava um perfume forte, condizente ao dono daquele corpo imenso. Uma mistura de sândalos e canela.

Não é tanto carência, Melissa, é necessidade de ter você, amar você, sei lá, são meus instintos...er...quer dizer, não me entenda mal. Respondeu-lhe já com respiração pesada e coração martelando contra as costelas. Um desejo insano de fazer amor com sua amada.

Melissa sentia o mesmo, mas a cara ardia de pejo sabendo que Seth e Leah poderiam ouvi-los perfeitamente.

Voltou a distribuir beijos sob os músculos peitorais e sussurrou entre os carinhos:

Ta bom amor, sei que os homens tem mais necessidades fisiológicas que as mulheres...

Ele a interrompeu retendo-lhe os braços, embora os carinhos o deixassem a deriva.

Não...pelo amor de Deus! Não foi isso que eu quis dizer. Retrucou-lhe com o semblante serio.

Era mais que apenas carne...muito mais que apenas prazer!

Ham...???? Calma amor eu compreendo! Insistiu a menina agora de maneira mais delicada.

Jake tinha o desejo impresso nos olhos negros, mas falava com seriedade. Um sentimento ainda mais intrigante dentro de si o fazia querer esclarecer as coisas.

Mel! Não sei explicar, mas tudo está inquieto dentro de mim... sentindo necessidade de você...e hoje mais do que nunca! Chega a ser estranho, mas de uma maneira boa! Disse conjecturando dentro de si que o motivo de seus impulsos quase incontroláveis fosse ansiedade. Estava prestes a sair de La Push para livrar Melissa do sofrimento...

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora