SEM REVISÃO!!!! Desculpem os erros.BY: VAVA
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Jacob acordou antes da alvorada. Assim que a consciência tomou as rédeas da mente, levantou-se e por um instante e deu-se conta da realidade:
Estava de volta ao lar. Um misto de sentimentos o fez imaginar seu retorno à vida quotidiana, mesma que esta não fosse comum como da maioria.
Seu coração ainda continha a vergonha pela fuga, por não saber lidar com os afetos. Era a segunda vez que isso aconteceu porem nessa ultima, a dor foi avassaladora.
Seus olhos miraram a garota, escondida no meio de tantas mantas. Se pela força do destino, a desgraça dele favoreceu o salvamento dela, então valeu uma vida. Isso o confortou.
Para Melissa, as coisas dali em diante, não seria nada fáceis. Uma realidade tão inusitada e que veio de maneira galopante, fazendo-a mudar o nome e viver no meio de estranhos, com uma historia inventada. Vivendo na expectativa de uma noticia em relação ao pai.
Jacob imaginou o medo, as dúvidas, a solidão dela. Reconheceu ele próprio ser a única coisa que Mel possuía no momento.
A memória guardava os beijos tão frescos de noite passada, os olhos claros que conheceu melancólicos mas que em alguns instantes brilharam de forma diferente, apaixonada.
Mel está realmente apaixonada por mim? Como vou lidar com isso? Não quero afastá-la, não quero magoá-la, nem tampouco me aproveitar de sua fragilidade.
Mas que é linda, ah isso, sem sombras de duvidas. Carinhosa, meiga e dona de uma boca deliciosa.
O índio no mesmo instante sacudiu a cabeça, afastando a tentação. Seus ouvidos sensíveis captaram um ruído indicando que alguém estava acordando dentro de casa. Levantou-se silencioso e foi para sua cama.
No quarto ao lado, Rachel Black beijava o quase marido sonolento e se preparava para mais um dia.
A irmã de Jacob estava com Paul a cerca de oito anos. Planejavam se casar no próximo outono. Rachel tinha uma vida corrida, mas nem por isso queria aplicar a pressa corriqueira a um casamento relâmpago, apenas por se tratar de um imprinting.
Queria erguer uma casa, gozar um pouco de conforto, e ter Billy por perto. Por isso começaram as obras nos fundo do velho barraco de madeira, próxima a antiga garagem que Jacob usava como oficina. É claro que seu pai não gostava muito da idéia de ter o genro dormindo com a filha sem se casar, mas mesmo em seus conceitos arcaicos tolerou, pois conhecia a magia do imprinting.
Espreguiçou o corpo, calçou as pantufas e foi em direção a cozinha. Passou pelo corredor e observou Melissa. Seu coração compadeceu pela menina. Olhou a pequena mala ali, os tênis ao lado do colchão, pensando na estadia dela por aqui. Estava feliz demais pela volta do irmão para ser implicante com uma situação em que ela teria feito o mesmo.
Ai Rachel, Jake não poderia ter feito outra coisa. Ao menos pra isso serviu o desprezo daquele projeto de sanguessuga, livrar alguém da morte. Argh! Agora quer se redimir?
É....Ao menos isso! Ainda bem que ele resolveu voltar antes de saber dessa historia. Sinal que ainda há esperança dele seguir sem ela.
Conversava consigo mesma a professora. Era período de natal e as aulas na escola da reserva, já estavam suspensas.
Tratou de preparar o café da manhã, pensando no monte de coisas que faria. Precisava cuidar da decoração natalina. Ainda precisava enfeitar o grande pinheiro ali. Se o dia estivesse sem neve, teria que ir a Port Angeles, para umas compras e ainda ajudar Sue Clearwoter com a ceia comunitária da próxima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?