BY: VAVA
Mas eu conheço! Disse a meia vampira debochada. Renesmee estava nervosa, mas, não demonstraria isso nunca.
Melissa começou a tremer com o susto de ver os dois ali:
O que você quer aqui garota? Perguntou seca, sem se importar em ser rude. Tentando camuflar a voz tremula. Nahuel e aquela mestiça ali em seu local de trabalho não seria uma boa coisa!
Renesmee olhava Melissa com despeito, certa inveja e raiva, muita raiva:
Me livrar de você e ter de volta o que eu tenho por direito. Disse jogando os cabelos para trás dos ombros.
Melissa enrugou a testa e de boca aberta.
Seria aquilo mesmo? A filha de Bella estava reivindicando o amor de Jacob que ela tanto desprezou?
Como é que é? Quem você pensa que é? Respondeu Melissa, alterada e dando um passo em direção a mestiça.
Renesmee riu de lado com a burrice da rival, transfigurada em ousadia.
Um simples bofetão na humana poderia ser fatal!
Ah Melissa, sabe que ainda sou o imprinting de Jacob Black, e que eu amo aquele índio! Declarou, encarando a íris turquesa de Mel.
A moça teve que rir da declaração sem fundamento da mestiça...
Eu to mesmo ouvindo isso? Desviou os olhos para Nahuel realmente não entendendo qual era a dele ali, sendo que a Cullen declarava as claras o amor platônico e egoísta por Jacob. E você concordando com ela?
Nahuel sorriu de lado. Calmo e sarcástico:
As coisas mudam minha cara. Estou em outra e apenas assegurando a felicidade de uma amiga.
Melissa estreitou os olhos. Demorou acreditar no que acabara de ouvir...Lembrou-se de Joshua que estava ali e que não deveria estar entendendo nada...
A morena voltou a atenção para o rapaz e percebeu como Nahuel se aproximou do musico sorrateiramente. Como um animal rondando sua presa. Melissa estava com medo. Os olhos do vampiro, antes dourados agora estavam negros e ela se lembrou das historias que Jacob lhe contava...
As pernas começaram a tremer violentamente e Renesmee se divertia com o medo nítido dela.
Eu vou gritar... Ameaçou! Mas o tom de voz não subia a oitava. Não poderia fazer alardes.
Nahuel sem alterar a áurea tranqüila com que se comportava com a situação, disse se aproximando intencionalmente do pescoço de Joshua que permanecia parado e pateticamente calado. Ele se divertia com o tom de horror que ele impunha teatralmente para assustar a humana.
Se gritar eu mordo ele! Rebateu rindo e inclinando a cabeça de Joshua. O musico estava paralisado e permanecia quieto levando Melissa a crer que estivesse em choque.
Será que ele ameaçou o Joshua? Será que ele revelou para ele quem era de verdade?Perguntava para si mesma...
Melissa deu um passo, mesmo com os músculos travados, alterando a visão entre o vampiro e entre o rapaz que estava como um ser inanimado diante de tudo que estava acontecendo. Nem se deu conta que aquilo poderia ser blefe da parte do vampiro.
O que quer comigo? Conseguiu perguntar. Sabia que era ela o alvo da vez...
Você vai sair da cidade! Vai sumir de La Push! Respondeu Renesmee, chamando a atenção da forasteira. O olhar de triunfo da outra assim como o ar esnobe e altivo, mexeu com os brios de Melissa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?