Vamos de capítulos!!!!
BY : VAVA
Jacob correu de volta para a casa, ainda se perguntando o por que do surto de desabafo, diante de Mel e de seu amigo, mas sentiu-se mais leve.
A imagem de Melissa rondando-lhe a mente, o sabor dos beijos e as sensações de estar nos braços dela, mesmo sem consumar o ato em si, o perturbando sem deixar esfriar as reações em seu corpo.
Mel! Suspirou involuntariamente.
Billy estava em sua cadeira, com uma prancheta sob uma pequena almofada em seu colo, de modo que ficasse inclinada, para facilitar sua escrita.
O filho tombou a cabeça estranhando a cena, e achegou-se ao velho.
Desde quando é você quem faz a lista de compras? Disse inclinando sobre o pai, para espiar e descobrir do que se tratava.
Ahh filho, tudo bem? Não parou em casa hoje, e o Paul disse que ouviu uns uivos na floresta...
Jacob fez careta ao se lembrar da historia de Sandra. Só faltava mesmo isso, para sua vida de lobo manter a adrenalina de sempre, por que ele tinha certeza que aquela garota traria problemas para eles, mesmo que de maneira indireta.
Aconteceu sim! Não é que existem mais mestiços por aí, do que a gente imagina? Os garotos acharam uma hoje logo depois do almoço, e ainda se alimentando de um humano! Comentou Jacob, agora indo para trás de seu pai, para ler a escrita.
Percebeu que estava na língua quileute, o que o surpreendeu muito!
O que é isso pai? Inquiriu o rapaz nem perto de notar a cara curiosa de seu velho, diante do que acabara de revelar.
Peraê, peraê, me conta essa historia direito! Mestiça, mordendo um humano? Vocês a mataram? Perguntou o ancião, com muita seriedade.
Jacob desviou os olhos do papel, no colo de seu pai, e deu a volta, se jogando no sofá de sua sala.
Não, ela não havia matado, nem transformado o cara, então resolvi ouvir sua historia!
O nome dela é Sandra e pra piorar ela disse ser meia irmã do Nahuel, o que me fez levá-la até os Cullens. O engraçado é que a garota tem poderes. O dom da hipnose, que graças aos céus, não faz efeito em nós. Na verdade a garota estava apavorada, achando que iria morrer.
Fez o homem inventar uma historia e o dispensou sob seus encantos, ainda passando a língua na mordida no braço, fazendo fechar instantaneamente, e assegurou que nunca matou ninguém, que apenas se alimenta com controle e tal....mas eu disse a eles, que não toleraria nenhum ataque a humanos. Se ela quisesse se alimentar por aqui, teria que ser como os Cullens. Relatou Jacob, resumidamente para seu pai, que ainda o encarava esperando por mais.
E o que ela quer com Nahuel?
O rapaz coçou o queixo e estreitou os olhos. O esgar característico no rosto na menção do nome do mestiço.
Não sei se lembra da historia dele, pai, quando ele apareceu aqui com Alice e Jasper. O pai biológico, vamos dizer assim, está formando um exercito de vampiros, de raça modificada. Se já era insanidade, bizarro ele engravidar mulheres por aí, ao longo das décadas, ainda está promovendo o encontro entre os meios irmãos para geraram mais aberrações.
Billy ouvia seu filho, preocupado agora, e deu a entender que era para Jacob esclarecer mais explicitamente a coisa toda.
Depois de ouvir de boca aberta sobre os planos sádicos, a opinião sobre o assunto foi o mais claro possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?