BY: VAVA
CALA A BOCA NAHUEL! NÃO VAI MATAR NADA... Despejou na mesma oitava.
Nahuel não queria machucar Sandra então deu um salto para trás escapando de seu aperto. A raiva só aumentava ao ouvir a defesa determinada da irmã em relação a seu antagonista.
VOCE TAMBÉM PODERIA PARAR DE DEFENDÊ-LO, ACASO FEZ DIREITO E SE TORNOU ADVOGADA? Disse ainda com voz irritada, porem com olhos fechados. A preocupação de Sandra amalgamada com raiva e pena eram raios flamejantes que saíam daqueles olhos verdes.
Ela não se intimidou nem acuou diante da reação exasperada de Nahuel. Agora Sandra iria até o fim...
A mestiça deu dois passos em direção ao irmão. Mãos na cintura, peito acelerado e tom de voz ainda em varias oitavas acima do normal:
NÃO GRITA COMIGO... VOCE ESTÁ SENDO BURRO O SUFICIENTE PARA ENXERGAR QUE ELA NÃO TE AMA, NUNCA DE AMOU DE VERDADE... E O POBRE O INDIO NÃO TEVE CULPA DE NADA...ELE REJEITOU ELA, MESMO ELA FORÇANDO UM BEIJO, MESMO ELA TIRANDO A ROUPA PERTO DELE...
O QUE? O QUE ESTÁ ME DIZENDO? E OS PAIS DELA DEIXARAM? É MENTIRA, VOCE ESTÁ EXAGERANDO! VOCE NUNCA GOSTOU DELA MESMO! Resmungava entre dentes, com punhos fechados. Olhos negros como a noite que os cercava.
A decepção sacudia o corpo frio do vampiro ao ponto de tentá-lo derrubar metade daquela floresta de Denali.
Como ela pode me enganar daquela forma? Quantas vezes, Renesmee me declarou amor e dizia que o maldito era apenas seu melhor amigo? Inferno...maldição...Pensava o rapaz, inconformado com aquela revelação.
Sandra estava estática e encheu os grandes olhos com água salgada.
Encolheu-se depois da rechaça sobre ela. Sabia que ele teria uma reação ruim, mas aquele comportamento estava muito alem de sua expectativa. Arrependeu-se da confissão. Temeu as conseqüências do ódio bruto e explicito do irmão.
Saiu da frente dele com passadas largas deixando a replica cortar o ar na distancia que se firmava entre eles:
QUER SABER NAHUEL, QUE SE DANE VOCE E SUA PRINCESA DE PORCELANA. SE QUER PASSAR A ETERNIDADE SOFRENDO UM AMOR EGOISTA E NÃO CORRESPONDIDO, AZARRRRRRRRRRRRRRR O SEU!
O vampiro esbravejou alguns palavrões, socou outra arvore, e por fim percebeu que Sandra já corria em direção a mansão. Ele partiu como um raio atrás dela. Não demorou alcançá-la e contornar o corpo da irmã impedindo que ela prosseguisse:
SANDRA! Sandra, ok... me desculpa... eu sei que gosta de mim... Disse sôfrego, como se estivesse cansado pela corrida.
Ela o encarou com o rosto já molhado. Era mais pena do irmão do que propriamente magoa com o que ela ouvira. Depois de alguns segundos em que ele implorava silencioso seu perdão com olhos arrependidos, Sandra mesmo com um nó na garganta, prosseguiu com seu desabafo:
Somos uma família Nahuel...não quero ver meu irmão perecer por causa de uma idiotice! Você já imaginou se Jhoan vier atrás de você? Já imaginou se ele, sei lá, conseguisse te convencer a fazer parte daqueles planos horríveis dele? Você foi atrás daquele monstro mano! Você correu riscos fatais por causa de alguém que não te ama...
Nahuel não conseguia se arrepender daquele ato, mesmo por que havia adquirido poderes incríveis ao se tornar um vampiro completo. Mas, tampouco queria brigar com sua irmã. Uma das pouquíssimas que ele conheceu que compartilhava do mesmo pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?