Capítulo 23 - Mestiça

2.4K 126 6
                                    

BY: VAVA


Jacob deixou Melissa no quarto e correu até o quintal, se ocultando entre as arvores, para se transformar.

O índio acostumado com a metamorfose, logo assumiu a outra forma, a de um animal imponente e assustador.

Que merda é essa?

A imagem inusitada em sua mente o fez querer correr até seus irmãos.

No meio da floresta, uma garota estava acuada diante de quatro índios em suas formas lupinas. A cena era estranha, pelo fato da tal garota não aparentar ser uma vampira, mas ainda assim havia um homem, inconsciente e vertendo sangue na veia do antebraço esquerdo.

Ela gritava apavorada e o medo da morte era notado nos olhos verdes esbugalhados.

Dá pra alguém voltar à forma humana e interrogar a criatura? Disse o lobo alpha, num tom irritado.

Seth acabava de chegar ao local e antes de se aproximar, volta a sua forma humana e segue as ordens de seu líder.

A surpresa quase matou a desconhecida pelo susto de ver um jovem rapaz, trajando apenas uma bermuda, apesar do chão da mata estar enfeitado com flocos de neve, e ainda próximo aos lobos ferozes e gigantes.

Seth se aproxima de forma nada amistosa, e logo pergunta com os punhos cerrados, observando os vestígios de sangue nos lábios da criatura e sua vitima aparentemente sem vida no chão frio:

O que é você, e o que faz por aqui? Alem de matar humanos? Perguntou num tom firme e ameaçador.

A garota estava tremendo muito, e seus olhos se encheram de lagrimas. Jacob observava a cena, atento no que era capaz de captar na mente de seus irmãos.

O cheiro não é ruim! E se parece com uma simples humana, temperatura talvez um pouco mais alta, mas atacando um humano?

A garota, acuada, resolveu dizer a verdade.

Meu nome é Sandra. Sou meia irmã de Nahuel, e ... sei que ele está morando por aqui, por favor não me mata! Relatou a bela jovem amedrontada.

Jacob se esforçou para não rosnar alto e acordar Melissa. Seth franziu o cenho, duvidando muito da provável hibrida.

Então está querendo dizer que é uma meia vampira também? Inquiriu dando três passos em direção a vitima que ainda vertia sangue.

Pelo visto é uma assassina! Cuspiu irritado, diante de uma ousadia da garota que se colocou entre eles.

NÃO! EU NUNCA MATEI NINGUEM! Gritou se lançando sobre o homem.

Seth estranhou aquela reação dela, e Jake cada vez mais impaciente. Ele queria estar lá, então uma idéia lhe ocorreu e voltou imediatamente para dentro de casa. Observou Melissa, que parecia até mesmo um pouco febril e lhe escreveu um bilhete, fuçando dentro dos armários, para encontrar papel e caneta.

"Já estarei de volta, Rachel precisou de mim!" Fica bem, beijos! Jacob!

Depois disso partiu em disparada floresta adentro, dando ordens para os lobos para impedir Seth de fazer alguma coisa antes que ele chegasse lá.

Logo o alpha estava já em cena, na sua forma humana e se depara com a imagem real, vista de perto.

Sandra suspende os olhos e encontra o outro índio, nas mesmas condições do primeiro, mas com um ar ainda mais superior, majestoso.

Sentindo-se encurralada, ela se põe de pé e avança contra o que ela pensava ser mais fraco. Segura o rosto de Seth com as duas mãos e tenta hipnotizá-lo. Possuía a velocidade dos vampiros.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora