Capítulo 34 - CRIANDO CORAGEM

2.3K 121 60
                                    


BY: VAVA



Melissa? Ta no mundo da lua! Comentou Lee, diante da mudez da menina dentro do carro.

Tem noticias do Jacob? É que eu não tive coragem de ir vê-lo, mas também não deixei de gostar dele da noite para o dia.... Respondeu meia verdade daquilo que a mantinha absorta. Não se sentiu a vontade para conversar sobre o quase beijo que recebeu de Seth.

Ele está bem! Já está andando. Respondeu a loba.

Que bom! Er... Lee, o Sam me chamou para ir numa tal de festa da fogueira, mas... ele disse também que o Jake iria me convidar, bom na minha concepção para ir com ele, né, mas acho que não rola mais. Dizia Melissa, com tédio. Mas ela não queria aparecer lá com o irmão caçula da amiga. Essa situação era nova demais, e não estava sabendo lidar. Não saberia como seria a amizade deles depois do ocorrido.

Será? Olha Mel, honestamente acho que deveriam conversar! Não podem ficar assim um com o outro! Incentivou, olhando-a de relance.

Já pensei nisso Lee, mas por que tem que ser eu a ir atrás dele? Poxa eu to magoada, mas acho que atenderia ao telefone se por acaso ele me ligasse...mas nem isso! Retrucou demonstrando no rosto toda a frustração com essa historia!

Quer que eu converse com ele? Sugeriu a índia, colocando um som no carro.

Não! Obrigada mas acho que ele deveria tomar uma atitude por si mesmo!Rebateu convicta.

Ta certo! Concordou a loba

Ahhhh que saco, não quero mais lamentar, me fala sobre as crianças...Disse fazendo careta e dando tapinhas nas próprias maçãs do rosto.

E assim as duas chegaram a Forks e foram direto ao hospital. Melissa estava muito acanhada ainda. Passou pelo Dr Cullen, que cumprimentou as moças. Leah demonstrou simpatia com o medico, embora fosse um vampiro. A este a loba tinha mais respeito.

Olá Melissa, Leah! Então temos uma nova violonista? Disse o vampiro, analisando o instrumento em suas costas.

Quando estive internada naquele dia, pude ver o trabalho incrível que fazem com as crianças...Comentou Mel, diante da cara surpresa de Carlisle. Ele ficou encantado com atitude da menina. Ele sabia que por trás daqueles olhos sorridentes, estava escondido um drama angustiante.

É muito digno o trabalho de vocês, ousaria dizer que é tanto vital quanto o nosso. É impressionante o resultado. Disse agora olhando a loba.

Leah sorriu de volta.

Que bom, obrigada! Respondeu com sinceridade.

A índia avistou o namorado que caminhava no longo corredor. O seu cheiro adentrou suas narinas.

Gustavo aproximou rapidamente das duas mulheres e do colega de trabalho.

Ah Guga! Cumprimentou a índia esperando por um selo nos lábios.

Oi meu amor! Respondeu depois do beijo. Olhar sempre apaixonado.

Depois encarou a morena, e sorriu largamente, contente por ter aceitado o convite.

Melissa! Que bom que está aqui!

Que isso doutor, a alegria é minha.

Despediram-se do Dr Cullen e se dirigiram até a sala onde estavam algumas crianças, com algumas enfermeiras solidarias ao projeto e que já estavam fora do horário de serviço. Alguns pais também marcavam presença. O medico que estava com elas, era o mesmo que estava no hospital na manhã em que Melissa teve alta da internação, Dr Brandon Udson.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora