Natalie...
Passo a mão por trás do meu pescoço massageando um pouco a parte que está doendo, não sei o que eu fiz enquanto dormia, só sei que acordei com a uma dor incomoda que vai da nuca até o fim do pescoço, deve ser aquele travesseiro que está horrível e eu só lembro que preciso comprar um novo quando estou deitada nele. Pego o celular colocando um lembrete para mais tarde quando sair do trabalho ir em alguma loja comprar meu travesseiro novo, de hoje não pode passar.
Sai do carro, peguei minha bolsa, tranquei o carro e caminhei para o Glan ateliê, a construção é antiga de pedra, com uma fachada em pedra cinza, alguns degraus da mesma cor, uma porta dupla de madeira escura com vidro fosco, acima da porta um letreiro escuro com as palavras "Glan ateliê" em um tom de bronze, girei o trinco dourado entrando no hall de entrada com paredes e móveis claros.
- Bom dia Natalie. – Fred falou detrás do balcão em madeira clara da recepção.
- Bom dia Fred. – Respondi sorrindo. – A senhora Wayland já chegou? – Perguntei.
- Ainda não. – Ele respondeu. – Quer que eu lhe avise quando ela chegar? – Oferece ajuda e eu sorrio em agradecimento.
- Eu quero sim. – Disse. – Obrigada.
- Por nada gata. – Sorri acenando.
Aceno e caminho para dentro, passo pela área onde recebemos clientes olhando para as araras com algumas roupas e vou para a parte dos fundos onde fica a minha sala, a mesa está cheia de papéis, estamos fazendo uma coleção própria, estou assinando a maioria das roupas na coleção. Coloco minha bolsa sobre a cadeira a frente da mesa, começo a organizar os papéis sobre a mesma para levar os desenhos que fiz para apresentar a senhora Wayland, vou colocando os desenhos dentro de uma pasta que estava sobre a mesa, pego os dois desenhos que fiz ontem a noite. Arrumo os papéis dentro da pasta e a deixo do lado.
Arrumo os papéis em branco deixando eles ao lado do notebook sobre a minha mesa, guardei meus lápis, que estavam sobre a mesa em uma caneca branca com o Yoda estampado de um lado e do outro escrito "que a força esteja com você" em tinta verde, coloquei o caderno de croqui e o bloco sobre as folhas soltas. Fui até a prateleira pegando mais uma pasta, esta verde, peguei as últimas folhas que estavam sobre a mesa, um projeto que eu venho pensando e desenvolvendo a algumas semanas, vou aproveitar para mostrar eles também para a senhora Wayland.
Enquanto ela não chega ligo o notebook para adiantar o trabalho que tenho pra hoje, abro o arquivo com as especificações do vestido que eu tenho que fazer para uma cliente, ela frequenta o ateliê desde antes de eu começar a trabalhar aqui, pego o caderno de croqui e um lápis para iniciar o trabalho, mas sou interrompida pelo toque do telefone em minha mesa.
- Natalie. – A voz de Fred soou através do aparelho. – A chefa acabou de chegar, aproveita para correr lá, ela parece de bom humor hoje. – Isso é uma coisa rara, ela é um tanto rude e muito dura, mas é uma boa chefe, sempre nos apoiando em nossos projetos, inclusive quando eu falei da minha vontade de ter o meu negócio ela me apoiou e se ofereceu para ajudar.
- Obrigada Fred. – Ele disse por nada antes de desligar.
Me levantei, ajeitei minha blusa de seda, peguei as pastas sai da minha sala atravessando o ateliê na direção da sala dela, passando por outros funcionários e os cumprimentando no caminho para a sala da chefe, parei do lado de fora batendo na porta, a única em madeira escura no corredor.
- Pode entrar. – Ouvi o som abafado pela madeira.
- Bom dia senhora Wayland. – Falei fechando a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomanceNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...