Capítulo 42.

776 126 24
                                    

Iam...

Ontem a tarde Odete ligou pra mim falando que algumas crianças menores chegaram no St. Mungus, no mesmo instante eu avisei a Carol e Beatriz elas querem adotar um bebê, da vez que foram lá não tinha nenhum, elas ficaram muito animadas quando contei e quiseram ir hoje mesmo visitar o lugar pra ver, eu espero que dessa vez encontrem um filho, elas estão muito animadas com a possibilidade de serem mães.

Olhei para o relógio vendo que está perto da hora que marcamos para ir até lá, fiquei de sair um pouco mais cedo do trabalho hoje para as acompanhar.

Desliguei meu computador depois de salvar a apresentação de amanhã, fui no banheiro rapidamente, fiz xixi, lavei as mãos e voltei a minha sala, vesti o terno azul escuro que estava sobre uma das cadeiras a frente da minha mesa, peguei minha pasta, coloquei o celular no bolso e sai da sala. Samantha estava distraída trabalhando no computador.

- Senhorita Plummer. - A chamei. - Senhorita Plummer. - Mais uma vez ela não percebeu. - Samantha. - Falei mais alto, ela se assustou me olhando.

- Me desculpe senhor McAdams. - Levantou a cabeça me olhando. - Estava entretida com algumas planilhas e não o vi me chamar, perdão.

- Está tudo bem. - Falei rapidamente para cortar suas desculpas.

- Em que posso ser útil? - Perguntou ainda me olhando.

- Em nada na verdade. - Me olhou confusa. - Já estou de saída, tenho um compromisso importante e estou indo. - Informei. - Você está liberada, pode ir para cada mais cedo.

- Obrigada senhor. - Sorriu. - Até amanhã.

- Até amanhã. - Me virei saindo.

Samantha parece que finalmente se acostumou a vida de mãe solo, ela de uma hora pra outra ganhou uma bebê para cuidar e não sabia muito o que fazer no início, ela me entregou vários relatórios com erros nas primeiras semanas, mas agora voltou a excelência de antes, é muito organizada e competente. Espero que ela e Ravena fiquem bem, tenho tentado ajudar sem me aproximar muito pra ela não confundir as coisas e voltar a dar em cima de mim, sei que deve se sentir meio sozinha, as amigas acham que ela está doida e a mãe não ajuda.

O elevador se abriu e eu entrei na caixa de metal apertando o botão do 7° andar para encontrar com Carol, ela e Tyler já estão atuando do seu escritório, embora ainda não tenham inaugurado oficialmente, estão contratando funcionários, organizando horários e buscando clientes além dos que trazem consigo. Não demorou muito para as portas se abrirem, caminhei pelo andar parcialmente vazio indo em direção da sala da sócia gerente, bati na porta antes de entrar.

- Que bom que você chegou. - Carol falou se levantando animada.

- Boa tarde para você também. - Falei sorrindo.

- Ela está ansiosa o dia inteiro. - Violet falou sorrindo, estava sentada na cadeira a frente da mesa, ela foi a primeira contratada.

- Não deixou nem a gente trabalhar direito. - Tyler falou sentado no sofá bege encostado a uma parede.

- Vocês são tão exagerados. - Carol reclamou colocando um casaco.

- Não sei o que disseram, mas duvido que seja exagero. - Beatriz falou atrás de mim na porta. - Você mal dormiu.

- Estou ansiosa, me deixa. - Ela fez um biquinho.

- Tá bom meu amor. - Beatriz passou por mim indo até Carol, a abraçou lhe beijando rapidamente.

- Então, vamos logo? - Falei as olhando.

- Vamos sim. - Beatriz pegou a mão da esposa.

- Vocês vão ficar bem? - Carol olhou para Violet e Tyler.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora