Capítulo 17.

887 128 36
                                    

Natalie...

- Você poderia ficar mais um pouco. - Gary se sentou nu na cama me olhando enquanto eu me vestia com o mesmo vestido de ontem a noite. - Hoje é domingo você poderia ficar mais um pouco aqui, nem tomamos café da manhã. - Me olhou com seus olhos azuis meio fechados por ser ainda cedo.

- Seria agradável, mas eu realmente já vou indo. - Não vou mentir dizendo que preciso ir, porque a verdade é que eu quero ir, não vejo necessidade de prolongar esse contato depois de uma noite de sexo, eu nem deveria ter dormido aqui. - A noite foi maravilhosa. - Disse mudando de assunto.

- Foi mesmo. - Sorriu. - Incrível, até a ópera foi boa com você. - Sorriu se levantando.

- Foi mesmo. - Peguei minha bolsa pronta para sair.

- Espera eu me trocar que te levo em casa. - Ofereceu.

- Não tem necessidade, já pedi um carro pelo aplicativo. - Falei a verdade.

- Tudo bem então. - Ele foi até o closet. - Te levo até a porta. - Saiu do closet vestindo apenas uma calça de moletom cinza.

Me seguiu até a porta da sala, agora durante o dia eu pude reparar melhor no seu apartamento, era grande e bem decorado, claramente ele foi decorado por um decorador profissional, pois parecia saído de uma revista de decoração, era muito bonito e elegante, mas tirando algumas fotografias de família, capas de revistas e alguns prêmios, era meio impessoal.

Já na porta ele me abraçou me beijando uma última vez antes de se afastar com um sorriso nos lábios, retribui seu sorriso, realmente gostei do nosso tempo junto, e o sexo foi muito bom, mas não passa disso uma boa noite de foda que somente envolve desejo como sempre acontece em meus encontros, graças a Deus.

- Já vou indo. - Sorri. - Tchau.

- Tchau. - Abriu a porta pra mim. - Se sinta a vontade para voltar. - Ofereceu meio esperançoso.

Apenas sorri acenando com a cabeça e me afastei saindo pela porta em direção ao elevador, quando sai da portaria do prédio o carro já estava parado a minha espera, entrei dando bom dia e me recostei no banco fechando os olhos, me sentindo um pouco sonolenta, não dormi bem na noite anterior, não via a hora de chegar em casa tomar um banho relaxante e poder dormir por algumas horas já que era ainda muito cedo.

Olhei para as mensagens de Gary na barra de notificação, desde a nossa noite juntos que ele vem me chamando para sair novamente, já declinei algumas vezes do seu convite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para as mensagens de Gary na barra de notificação, desde a nossa noite juntos que ele vem me chamando para sair novamente, já declinei algumas vezes do seu convite. Falou que gostou de me conhecer melhor e queria sair comigo mais vezes para nos conhecermos melhor e ver até onde vai nossa relação, o pior é que eu acredito nele, não acho que seja só mais uma artimanha para me levar para a cama, e isso é ainda pior. Que relação minha gente?

- Você vai mesmo continuar cozinhando o homem.? - Megan questionou esticando o pescoço em minha direção.

- Eu não estou cozinhando ele. - Me defendi. - Já disse que não costumo repetir e falei pra ele que não voltaria a acpntecer.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora