Capítulo 33.

829 136 32
                                    

Iam...

O suor esfria em minha pele deixando uma sensação gelada em meu corpo agravada pelo vendo frio da manhã de outono, não são nem 8 da manhã, o dia está nublado, pelo menos não chove mais como fazia quando saí cerca de uma hora atrás para ir até a academia que fica no final da minha rua. Movo o guarda-chuva em minha mão, o celular toca no bolso da calça de moletom avisando a chegada de uma mensagem, no momento em que eu entro no prédio, o retiro do bolso pronto a responder enquanto caminho para o elevador. Olho para a tela vendo o nome de Karl junto a mensagem.

Ei cara! Bom dia.

Cheguei em Londres anteontem.

Bom dia.

Já está instalado?

Estou sim.

Por sorte mantenho o apartamento

Daqui sempre mobiliado.

Isso é muito bom.

Apreciando a chuva?

Disso eu não senti falta.

Não que eu estivesse em um lugar

Muito tropical.

KKKKKKKKKKKKKK

De fato não estava.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Então. Estava pensando,

Podíamos sair para jantar hoje.

Assim colocamos o assunto em dia.

Acho uma ótima ideia.

Precisamos mesmo conversar.

Combinado então?

Combinado.
Lhe mando a hora e o ligar.

Bloqueio a tela do celular o colocando sobre a bancada da cozinha, pego o liquidificador para fazer a minha vitamina matinal. Coloco duas torradas na torradeira e dois ovos na frigideira para fritar, coloco dentro do liquidificador algumas bananas congeladas, mirtilo, framboesa, meu suplemento e um pouco de leite de amêndoas. Bato tudo e coloco em uma taça, as torradas já estão prontas e pelo barulho os ovos também, coloco a frigideira sobre a bancada e me sento para tomar meu café da manhã.

Depois de tomar meu café e colocar a louça na lavadora eu fui tomar um banho rápido, escovei os dentes, me sequei e fui até o closet me trocar, coloquei uma cueca preta, uma calça de tecido grosso preta, uma blusa preta, um suéter de gola rolê vinho e um blazer preto por cima, calcei um sapato também preto e sai do quarto, peguei meu celular sobre a bancada da cozinha, a carteira na mesa de centro e as chaves no suporte da porta.

Felizmente o trânsito estava tranquilo o que facilitou minha locomoção até o Solomon onde a agência funciona. Parei meu carro no estacionamento, desci vendo alguém resmungar em um carro próximo, me virei vendo uma pessoa meio enfiada dentro de um carro com a bunda comportada dentro de uma calça social a mostra.

- Precisa de ajuda? - Ouvi um arfar abafado quando a pessoa se sobressaltou e bateu a nuca no carro. - Me desculpe não quis lhe assustar.

- Tudo bem senhor McAdams. - Era a voz de Samantha. - Eu estava entretida. - Saiu do carro se virando e se endireitando para me olhar, sua boca se abriu suavemente ao me encarar.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora