Iam...
Olho Natalie se movimentando entre os convidados, agora já tem bem menos pessoas que antes, me senti nervoso a noite inteira, decidi fazer uma surpresa para ela e tentar mais uma vez tê-la de volta, estou com medo de ainda ser cedo para isso, de eu estar me precipitando, mas, nós já estamos bem mais próximos ultimamente e eu sinceramente acho que não faz mal tentar me aproximar agora. Por estar muito nervoso não consegui nem ficar tanto perto dela.
Mais cedo aproveitei que ela estava entretida com os convidados para preparar minha surpresa em sua sala, agora eu só preciso que a maioria das pessoas vão embora para poder rouba-la pra mim. Karl se aproximou de mim.
- E então? Tudo pronto? - Perguntou.
- Sim, só falta ligar as luminárias. - Respondi. Ele, Henry e Andrew me ajudaram a organizar tudo. - Espero que dê certo. - Sinto um frio em meu estômago.
- Eu garanto que vai sim. - Tocou meu ombro.
- Assim espero. - Vi ele olhando para Camilla que conversava com Meg e Carol. - E você e Camilla? É sério mesmo? - Perguntei curioso.
- Sim, eu acho que estou apaixonado Iam. - Suspirou.
- Já falou com ela? - O olhei.
- Ainda não, eu tenho medo de ela achar que é cedo demais. - Me olhou.
- Vocês se conhecem a pouco tempo de fato. - Ele concordou. - Mas quem pode colocar regras no amor? Ele apenas acontece, seja muito cedo ou anos depois, não deixe isso lhe prender.
- Sabe você tem razão, eu sinto que meu coração é dela. - Ficamos em silêncio por alguns minutos apenas observando as pessoas ao redor.
John se se aproximou de nós com uma taça na mão, ele parou ao meu lado e observou o salão.
- Vem cá, desde quando aquilo está acontecendo? - Ele perguntou apontando com a cabeça para Etan e Ella abraçados.
- Desde pouco antes do ano Novo. - Comentei.
- Nossa. - Ele falou pensativo. - Como eu não soube disso?
- Bem, você esteve muito ocupado nesses últimos tempos e não é como se eles tivessem parado todo o escritório para anunciar em público que estão juntos. - Dei de ombros.
- E como você sabe?
- Entrei sem bater na sala de Etan cerca de um mês atrás e eles estavam se agarrando. - Lembrei da cara engraçada que eles fizeram no dia, pareciam crianças sendo pegas fazendo algo errado. - Então eu perguntei e ele só me disse que estava acontecendo desde antes do Ano Novo.
- Interessante. - Ele colocou a mão no queixo. - Sempre achei que eles tinham uma química boa. - Realmente me lembro de ele falando mais de uma vez que os dois formavam um belo casal.
- Realmente você sempre disse isso. - Comentei. - Mas, eles não estão juntos oficialmente ainda.
- Meu Deus. - Karl falou ao nosso lado. - E eu me achava fofoqueiro. - Balançou a cabeça em negação. - Vocês são horríveis.
- Olha quem fala. - Reclamei.
Um empresário conhecido de John chegou interrompendo nossa pequena teima, ficamos conversando com ele sobre negócios e mercado por longos minutos. Nesse meio tempo mais pessoas foram embora, entre eles aquele sujeitinho, Gary, ele não larga de rondar a minha mulher e isso me irrita, me irrita mais ainda não poder culpa-lo por termos nos afastado, essa culpa é só minha. Incapaz de esperar mais tempo mandei uma mensagem para Andrew pedindo para ele ligar as luminárias, assim que a confirmação chegou eu olhei pelo salão a identificando rapidamente e caminhando até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomansNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...