Capítulo 5.

1.1K 152 51
                                    


Natalie...

Meu celular toca quando estou entrando no ateliê, procuro por ele na minha bolsa e o puxo de lá vendo o contato da minha mãe piscando na tela, sorrio antes de passar o dedo pela tela e levar o aparelho a orelha.

Ligação on*

- Oi mãe! – Atendo calorosamente.

- Filha. – Falou com sua voz forte e amorosa. – Como você está? – Entrei na minha sala.

- Estou bem. – Falei indo sentarna minha cadeira.

- Como está o trabalho? – Ela emendou a pergunta sem me dar a chance de falar mais nada.

- Está muito bem, a coleção que tem várias peças minhas está em processo de criação. – Falei tirando meu notebook do modo de descanso. – Em breve teremos reunião com a equipe da revista que vai fazer uma matéria sobre ela.

- Isso é incrível. – Ela falou animada. – Fico muito orgulhosa por você minha filha. – Sua voz soava genuinamente alegre. – E o seu ateliê?

Meus pais sempre nos apoiaram em nossas decisões profissionais, não sei se teriam apoiado tanto se já não tivessem dois filhos mais velhos prontos a seguir com os negócios da família. De todo modo não precisamos pensar sobre isso, para o bem da nossa família, apesar de eu ser a única que mora longe somos próximos.

- Estou quase com todo o dinheiro necessário pra ele. – Falei sorrindo. – Já falei com a senhora Wayland sobre isso e ela me deu muito apoio, espero que em breve eu comece a procurar um lugar.

- Querida você sabe que nos podemos ajudá-la. – Eles têm me oferecido o dinheiro para começar meu ateliê desde que eu falei sobre meu desejo. 

- Mãe, eu já falei que quero conseguir sozinha. – Eu quero alcançar isso sem a ajuda deles.

- Eu sei meu amor. – Ela falou com uma calma contagiante. – Mas, você é tão nossa filha quanto os outros, o dinheiro é da família. – Insistiu.

- Eu sei, ainda assim, eu quero fazer por mim mesma. – Falei depois de um suspiro.

- Tudo bem querida. – Disse não insistindo. – Saiba que se precisar de alguma coisa é só nos falar.

- Tudo bem mãe, eu sei, obrigada. – Ela resmungou uma dispensa para meu agradecimento. – Como está a destilaria?

- Está indo muito bem. – Ela fala animada. – Tivemos uma grande aumento nas vendas essa semana.

- Que bom. – Eu sei que não foi pra isso que ela me ligou, mas estou deixando me falar no seu tempo. – Meus sobrinhos como estão?

- Estão ótimos. – Começou afalar sobre os feitos das crianças, estou com muita saudade deles. – Eles estão muito animados para a viagem.

Meus pais estão fazendo aniversário de 40 anos de casamento e vamos comemorar as bodas de esmeralda com uma viagem para Ibiza na Espanha. Ideia da minha irmã mais nova, apoiada por mim obviamente, a família toda vai ficar hospedada em um hotel durante alguns dias para comemorar o amor dos dois.

- A Helga já conseguiu acertar o dia? – Como ela é enfermeira vamos acertar a viagem de acordo com os dias que ela conseguir sua folga.

- Conseguiu sim, vai ficar naquela data mesmo. – Me confirmou e eu adorei, pois já estou me preparando. – No próximo mês. – Falou me explicando. – Foi juntamente pra isso que eu te liguei para confirmar a data da viagem. – Ela fez uma pausa conversando com alguém do outro lado da linha, provavelmente sua secretária. – Está tudo bem pra você?

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora