Capítulo 50.

832 134 37
                                    


Iam...

Depois do discurso inaugural de Carol e Tyler, Natalie saiu com Lyanna pelo salão, Etan e John nesse momento conversando comigo, mas meus olhos estão focados nela que conversa com um homem alguns metros de distância de onde estou. Sinto uma vontade tão grande de ir lá tirar ela de perto do homem, que tenho que me controlar para não fazer uma cena ridícula de ciúmes.

O pensamento me deixa congelado, "ciúmes, eu estou realmente com ciúmes dela? Puta merda, estou muito fodido". Que eu estou tendo sentimentos por ela eu já sabia, mas não tinha consciência do grau disso até agora, eu gosto da Natalie, nunca fui ciumento com as minhas fodas casuais, mas ela não é mais apenas uma roda casual, ela nunca foi apenas uma pra ser sincero.

- Iam? - Etan chamou minha atenção.

- Oi. - O olhei. - Falou alguma coisa?

- Você está tão calado. - John me olhou com o cenho franzido.

- Estava distraído. - Falei a verdade.

- Isso a gente percebeu. - Etan riu. - Eu estava falando da conta do Anderson.

- Como foi a reunião? - Perguntei me focando nele.

Ele começou a falar sobre o projeto que está trabalhando, me inseri na conversa, meus olhos no entanto, vez ou outra se voltavam na direção dela, sempre que seus olhos se encontrava com os meus ela sorria iluminando seus belos olhos, automaticamente um sorriso se formava em meus lábios e meu coração se aquece por saber que ela sorria pra mim. Observei que ela se afastou do homem levando Lyanna consigo, deram apenas alguns passos antes que mais pessoas as parassem.

- Você é tão discreto. - Etan sussurrou em meu ouvido.

- Idiota. - Reclamei de volta. - Eu não estava fazendo nada. - Menti descaradamente.

- Tá bom, vai dizer que não estava agora mesmo olhando para a Natalie e pensando como seria bom fode-la aqui mesmo? - Etan continuou.

- O que? - O olhei surpreso.

- Você acha mesmo que estão sendo discretos? - Deixei que suas palavras passassem por minha mente. - Pelo amor de Deus, você é mais inteligente que isso.

"Então alguns deles sabem."

- Com licença, vou ao banheiro.

Sai de perto dos dois andando a procura de um banheiro, encontrei um e logo entrei indo direto para o box, fiz xixi, sai do box fui até a pia lavei as mãos, as sequei em uma toalha de papel, me olhei por alguns instantes no espelho. "Eu estou apaixonado pela minha amiga e as pessoas sabem que estamos ficando." Respirei fundo e sai de lá. Andei de volta ao saguão onde a maioria das pessoas que ainda estavam ali se reuniam, muitas já tinham ido embora a essa altura, inclusive boa parte dos nossos amigos, avistei Natalie a pouca distância conversando com um sujeito loiro.

- É sério que você não está disponível? - Ele sorria para ela.

- Olha aqui querido, eu já disse que não estou. - Ela falou e eu sorri involuntariamente. - E mesmo que eu estivesse disponível, isso não quer dizer que eu estaria disponível para você. - Ela disse firme do jeito que ela faz quando está dando uma cortada em alguém e meu sorriso só aumentou.

Antes que ele falasse mais alguma coisa eu me aproximei dos dois, me coloquei aí lado de Natalie e involuntariamente coloquei uma mão na base da sua coluna, minha pele tocando a parte exposta de suas costas pelo decote do macacão que usava.

- Oi. - Sorri. - Com licença, eu vi roubar ela um pouco. - Falei de forma simpática, mas saber que ele cobiçava ela me deixava com raiva.

- Claro. - O homem olhou entre nós dois piscou e saiu.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora