Prólogo.

1.6K 172 44
                                    


Alguns anos antes...

Era sábado, o aniversário de Meg tinha caído no fim de semana e ela junto com os amigos resolveu fazer duas comemorações no mesmo dia, um jantar com direito a bolo é uma balada, sempre faziam duas comemorações em dias distintos, mas nesse ano por ter dado certo cair em um sábado iam fazer no mesmo dia.

Natalie estava muito animada para sair com os amigos, ela escolheu uma calça jeans escura justa ao corpo com alguns rasgos na coxa, uma blusa rosa escura de alça, com um grande devote nas costas, nos pés calçou um sapato azul de salto bem alto. Depois de ajustar o batom claro nos lábios pegou o presente e saiu em direção a porta vizinha.

Ellen abriu a porta assim que bateu, usando um vestido laranja que ia até o meio das coxas e tinha um decote profundo na parte do busto, nos pés uma bota preta de cano baixo. Meg estava logo atrás com uma saia curta preta de couro que realçava as suas curvas e uma blusa vinho de mangas compridas com um decote discreto.

- Olha a aniversariante. – Natalie quase saltitou em direção a amiga. – Parabéns, minha querida. – A abraçou. – Que todos os seus sonhos se realizem.

- Obrigada minha amiga. – Meg falou quando se separaram.

- Aqui o seu presente. – Entregou o embrulho.

- Obrigada. – Meg respondeu recebendo e abrindo o pacote que continha uma edição especial de Duna. – Meu Deus, amei. – Sorriu.

- Sabia que você ia gostar. – Natalie sorriu para a amiga. – Por nada. – Se virou para Ellen. - Onde estar o Iam? – Tinha alguns dias que o amigo andava meio distante delas.

- Ele disse que estava chegando tem uns 10 minutos. – Ellen respondeu.

Iam dirigia seu carro animado em direção ao apartamento das amigas, estava sendo uma semana incrível, conseguiu emprego em um bom lugar, seu pai lhe deu um carro novo de presente e conheceu uma garota que parece muito legal, ela é linda, gentil, com penetrantes olhos verdes, ela o encantou muito. Desceu do carro ajeitando a camisa clara que vestia, pegou o presente de Meg e seguiu para dentro do prédio, o porteiro nem se incomoda mais de olhar direito na sua cara, ele entra como se fosse um morador.

- Querida cheguei! – Falou abrindo a porta. – Onde está a aniversariante mais linda do dia? – Repetiu o que sempre fala. – Parabéns, minha querida. – Abraçou Meg. – Te desejo tudo de melhor. – Se afastaram e ele entregou o presente.

- Obrigada e obrigada. – Levantou o pacote contendo uma edição de colecionador de Exorcista. – Amei. – Se virou saindo para ir guardar.

Iam abraçou Ellen e Natalie beijando suas bochechas antes de se afastar sorrindo.

- Você está tão animado. – Natalie o olhou.

- Já transou foi? – Ellen perguntou sorrindo.

- Nossa como vocês fazem pouco caso de mim. – Reclamou fingindo está sentido. – Estou apenas animado.

- Vamos jantar que eu quero dançar. – Meg voltou para a sala já indo até a cozinha.

Eles jantaram enquanto conversavam alegremente sobre várias coisas, principalmente como andavam os estudos e trabalho, Natalie estava muito animada com o novo emprego em um ateliê de uma estilista famosa Wesley Wayland e Iam com seu emprego na agência de publicidade Sund que era uma empresa jovem em ascensão. Depois que comeram o bolo e conversaram mais um pouco as meninas retomaram a maquiagem e eles desceram para pegar o táxi e ir até a bala.

- Guarda seu carro na minha vaga enquanto o táxi chega. – Meg falou olhando para o amigo.

- Tudo bem. – Iam agradeceu e foi, Meg não tinha carro pelo bem de todos os cidadãos londrinos, ela era péssima no volante.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora