Capítulo 83.

824 126 70
                                    


Natalie...

Finalmente chegou o dia, vamos trazer as crianças para casa, faz pouco mais de um mês desde que contamos a eles sobre o nosso desejo de adoção, as entrevistas e visitar foram feitas, eles vieram nos visitar algumas vezes, pois o serviço social queria saber se eles se adaptariam ao nosso convívio, finalmente estão vindo em definitivo.

A adoção provisória já foi concedida e nós podemos busca-los, a adoção definitiva só sai dentro de seis meses ou um ano de acordo com os relatórios da assistente social que vai nos monitorar nesse período, mas já é uma grande vitória, tenho certeza que em seis meses eles estarão conosco em definitivo.

Os preparativos para recebe-los estão concluídos, os quartos ajeitados e mobiliados, o de Rose com as paredes em um tom de verde claro, em uma parede algumas flores desenhadas, uma prateleira cheia de pelúcias, obviamente nenhuma delas foi comprada por nós, o de Benjamin tem três paredes brancas, mas a que fica atrás da cama é de um roxo escuro, os móveis também tem detalhes em roxo, nas prateleiras alguns livros e pelúcias, além de um pôster do seu time de futebol preferido colado na parede o Chelsea, Iam já começou a tentar fazer ele mudar de ideia e torcer para o Arsenal. Eles ainda não viram os quartos prontos, a última vez que vieram ainda faltavam alguns detalhes.

Compramos algumas roupas, apenas o suficiente para eles se sentirem a vontade antes de os levarmos para fazer compras de verdade, algumas das roupas foram compras na última viagem, estão matriculados em uma boa escolas, buscamos uma escola que dê para os dois estudarem, queríamos colocar Benjamin para passar a maior parte do dia na escola como ele é maior, mas com medo de como ele ia reagir a separação da irmã resolvemos deixar os dois na creche do Solomon até ele se sentir mais seguro, mesmo que ela seja para crianças menores, quando explicamos a situação, eles o aceitaram.

Olhei mais uma vez me certificando de que tudo estava organizado antes de descer, Iam esperava por mim na sala, andava de um lado para o outro visivelmente nervoso, não estou diferente.

- Pronta? - Veio ao meu encontro.

- Estou sim e você? - O abracei.

- Muito nervoso e ansioso. - Falou se afastando para me olhar.

- Eu também. - Falei o olhando nos olhos. - Vai dar tudo certo.

- E se eles não se adaptarem? - Perguntou nervoso.

- Eles vão, nós vamos fazer dar certo. - Tentei passar a confiança que eu não tinha. - Eles já vieram aqui e gostaram.

- Tudo bem. - Não senti tanta confiança em sua voz.

Saímos de casa de mãos dadas, uma rápida conferida no carro para constatar que a cadeirinha estava no lugar e entramos no veículo, ele logo colocou o carro em movimento, os minutos pareceram se arrastar até que a antiga construção fosse vista por nós, descemos e nós apressamos em entrar no lugar, fomos direto para a sala de Olga assim as coisas que faltavam para levarmos eles para casa.

- Eles ainda não sabem. - A mulher falou. - Achamos que seria melhor se vocês mesmo contassem.

- Tudo bem. - Sorri nervosa.

- Isso é até bom, o Ben é tão desconfiado. - Iam falou distraído.

- Foi por isso mesmo que fizemos assim. - A diretora falou.

- Obrigada por tudo Olga. - Falei.

- Foi um prazer, espero vocês para uma visita em breve.

- Nós viramos certamente. - Iam prometeu. - Agora vamos levar nossos filhos para casa.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora