Iam...
Entrei no box primeiro abrindo o registro do chuveiro em uma temperatura agradável, nem muito quente nem muito feio para rivalizar com o frio lá fora, esses primeiros dias depois de me acertar com a Nat estão sendo incríveis, eu espero que a nossa felicidade dure para sempre.
Fiquei debaixo da água enquanto a observava tirar a roupa que usou no dia de trabalho e deixá-la dentro do cesto de roupa suja. Hoje depois do trabalho saímos para jantar com nossos amigos, segundo eles era para comemorar nossa primeira semana juntos, foi muito divertido, comemos, rimos e conversamos, mas eu só conseguia pensar em vir embora com Natalie para estarmos a sós.
- Vem cá. - Peguei sua mão a puxando para junto de mim. - Senti sua falta.
- A gente estava junto no jantar. - Ela falou rindo.
- Mas não ficamos sozinho tem dias. - Reclamei, na verdade só tinha um dia desde que dormimos juntos, mas eu queria estar ao lado dela sempre.
- Tudo bem. - Passou as mãos por meu pescoço. - Estamos sozinhos agora. - Sorriu sugestivamente.
- Isso é maravilhoso. - Segurei sua cintura a puxando para junto de mim até nossos corpos ficarem colados.
Nos beijamos com a água se derramando sobre nossos corpos unidos, meu pau que já estava duro a essa altura doía preso entre nós, as mãos dela apertavam meus cabelos e arranhavam minhas costas, enquanto as minhas passeavam por suas costas indo de encontro a sua bunda arrebitada que eu apertei.
Ela gemeu quando tirei minha mão de sua bunda e a deslizei pelo meio dos nossos corpos até alcançar sua boceta que já estava molhada pronta para mim, passei meus dedos por sua entrada sedenta pressionando seu clitóris, ela gemeu e se posicionou melhor contra mim.
- Iam. - Reclamou gemendo baixo. - Eu preciso de você dentro de mim. - Ela falou manhosa.
- Agora? - Ela balançou a cabeça gemendo.
Segurei uma de suas pernas a posicionado no meu quadril, com a outra mão guiei meu membro para dentro de sua abertura a fazendo gemer alto, soltei meu pau e pressione suas costas iniciando os movimentos de encontro ao seu corpo. Ela segurou meu ombro nos empurrando até eu estar apoiado na parede, colocou uma mão em meu rosto aprofundando nosso beijo e começou a se movimentar de encontro a mim.
Estar dentro dela é uma sensação maravilhosa e fazer isso sabendo que ela é minha é ainda melhor, a melhor do mundo, segurei sua bunda impulsionando meus quadris de encontro a ela, fazendo meu membro se mover dentro de sua boceta atingindo sempre um lugar mágico em seu interior.
Girei nossos corpos apoiando suas costas na parede e puxando sua perna um pouco mais para cima, estiquei a mão para fechar o registro da água e logo voltei a me focar nela, aumentei a velocidade dos meus movimentos a medida que rompemos nosso beijo em busca de ar, desci meus beijos por seu pescoço, mordisquei sua orelha, suas unhas arranhavam minhas costas e eu sei que estariam vermelhas amanhã pela manhã, mas a sensação é maravilhosa.
- Iam. - Gemeu meu nome quando apertei seu seio.
Seus gemidos ficaram mais altos a medida que sua boceta me apertava em seu interior suas mãos apertaram meus ombros e ela enterrou a cabeça em meu pescoço mordendo o lugar a medida que seu corpo tremia atingindo o ápice. Aos poucos diminui meus movimentos até me retirar de dentro dela somente por tempo suficiente para vira-la de costas, ela apoiou as mãos na parede e se empinou em minha direção, segurei em seu quadril e me enterrei de uma vez em sua boceta voltando a me mover com vigor, me aproximei encostando meu corpo em suas costas, alcancei seu pescoço beijando e mordiscando a pele do lugar, ela gemeu começando a se movimentar de encontro a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomanceNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...