Natalie...
O dia nublado já não é novidade em Londres, mas o clima está particularmente sombrio hoje, as nuvens de um cinza escuro e os raios que cortam o céu anunciam o temporal que ameaça desabar sobre nossas cabeças em breve. Foi difícil convencer meu corpo a levantar da cama essa manhã com o tempo tão frio e úmido, tudo que eu queria era continuar deitada em minha cama enrolada nas cobertas, curtido o calor de uma xícara de chocolate quente. Mas, a vida não é tão fácil e eu não nasci rica, bem, essa parte não é lá de todo verdade, mas eu não uso o dinheiro da minha família e no momento sou uma pessoa meio falida, pois quase todas as minhas economias serão usadas para reformar novamente o ateliê, já que o dinheiro do seguro ainda não saiu, espero que ele saia em breve para me aliviar um pouco, afinal de contas para começar o trabalho eu preciso de dinheiro para o material.
Quando parei meu carro em frente ao restaurante grande e chique onde marquei um almoço com Gary as primeiras gotas de água caiam do céu, mas não era o suficiente para precisar me abrigar sob a cobertura do guarda chuva, o levei mesmo assim, para o caso de ser necessário na saída. Ajustei a bolsa em meu ombro e segurei o guarda chuva andando rapidamente na direção da porta do restaurante, desviei meus saltos dos lugares que ainda estavam com água acumulada devido a chuva da noite até manhã a dentro.
- Boa tarde senhorita. - O hostes do lugar me recebeu amigavelmente.
- Boa tarde. - Respondi. - Reserva em nome de Gary Backman. - O homem sorriu me olhando de cima a baixo por um instante.
- Me siga senhorita. - Assenti saindo atrás dele.
O lugar tinha uma decoração clássica e aconchegante ao mesmo tempo, as paredes eram de um branco gelo que combinava com o chão de mármore claro, quase me encolhi pensando no qual gelado deve estar essa pedra. As mesas redondas de madeira avermelhada cobertas com toalhas de seda, eu particularmente prefiro passa a quadradas, a não ser que seja uma única mas a grande. Mas, o mais bonito ali eram os lustres que pendiam do teto parecendo verdadeiras joias.
Gary já se encontrava degustando um copo de whisky enquanto eu me aproximava, assim que me viu pousou seu copo sobre a mesa e se levantou ajeitando o terno caro que usava, sorriu e rodeou a mesa para me cumprimentar.
- Boa tarde Natalie. - Beijou minha bochecha próximo a boca, esse gesto me deixou desconfortável embora ele já o tenha feito várias vezes antes.
- Boa tarde Gary. - Sorri me afastando.
- Fiquei muito contente que você resolveu vir. - Puxou a cadeira par a mim.
- Obrigada. - Me sentei ajustando a cadeira no lugar. - Você disse que era para o desfile, eu não faltaria a um encontro de trabalho. - O olhei.
- Sim, eu disse. - Chamou o garçom pedindo outra bebida e um suco pra mim. - E realmente é sobre isso, mas podíamos sair como amigos em outras ocasiões, não? - Sorriu de lado.
- Você quer ser somente meu amigo? - Levantei uma sobrancelha.
- Não quero. - Falou com sinceridade. - Mas eu aproveitaria a oportunidade para me aproximar e tentar lhe conquistar. - Eu analisava o cardápio fingindo me distrair.
- Isso não vai acontecer Gary. - Dispensei o que ele me dizia.
- Não subestime a insistência de um homem apaixonado. - Abriu um grande sorriso pra mim.
- Apaixonado? - Perguntei meio perplexa tendo a certeza de que meus olhos estão ainda maiores.
O garçom voltou com nossas bebidas e anotou o pedido nos interrompendo, quando ele se foi beberiquei meu suco de maçã olhando para o homem a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomanceNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...