Iam...
Parei o carro em frente a casa de Grace e Nathan, o nosso almoço de domingo seria na cada de Meg e Henry, mas Grace tem estado enjoada a semana inteira a ponto de ficar indisposta, mas como queria participar pediu para que o encontro fosse aqui. Desci do carro vendo que já tinham alguns carros parados por aqui, meu pai também desceu admirando a casa a nossa frente.
- Esse lugar é realmente lindo. – Ele falou ainda observando a grande casa.
Era mesmo deslumbrante, embora eu ache um pouco grande demais, para qualquer família com menos de 15 pessoas, é uma construção muito grande, com várias janelas, duas escadas davam acesso ao interior da casa, uma piscina decorativa chamava atenção a frente da casa, me lembrava um castelo de tão grande e bonita.
- Ela é mesmo. – Falei iniciando nossa caminhada. – Foi a casa onde Grace e Henry cresceram, depois que ficou viúva a mãe deles vendeu a casa. – Subimos as escadas. – Então Grace a comprou de volta.
- Muito bonito da parte dela querer manter a casa de sua infância na família.
Antes que alcançássemos a porta, ela se abriu revelando uma mulher de cerca de quarenta anos, uma das funcionárias da casa, lembro dela das outras vezes que estive aqui, mas não consigo lembrar seu nome.
- Senhor Iam. – Me cumprimentou. – Senhor. – Meneou a cabeça em direção ao meu pai.
- Olá. – Falamos em resposta.
- Todos estão no pátio dos fundos. – Nos informou.
- Obrigada. – Sorri antes de nós afastar.
Antes mesmo de alcançar a porta dos fundos eu podia ouvir o barulho que vinha do pátio traseiro da casa, meu pai me olhou também sorrindo. Saímos para o grade quintal da casa, um gramado que se estendia até uma área arborizada nos fundos, uma churrasqueira estava acesa, no balcão ao lado bandejas com copos, uma grande mesa ocupava boa parte da área coberta, em cadeiras e poltronas dispostas pelo gramado todos estavam reunidos conversando animadamente.
Na grama Eva, Lilian e Thaís brincavam distraídas, Arthur dormia em um carrinho ao lado dos pais, Grace estava esticada em uma cadeira do tipo cadeira de praia, sua barriga já um pouco visível, sua mãe sentada perto de suas pernas na mesma espreguiçadeira como se estivesse a vigiando e Nathan sentado ao lado também atento. Perto deles Henry brincava distraído com os vi os ruivos da esposa.
- Iam. – John foi o primeiro a notar minha presença. – Senhor Firth. – Se levantou vindo nos receber.
- Martin. – Meu pai o corrigiu. – Por favor. – Sorriu.
- Como preferir. – Ele sorriu.
Fiz as apresentações necessárias, antes de me acomodar, os próximos a chegar foram Adam e Mike, eles estavam inseparáveis depois do noivado, ainda mais agora que Mike se mudou para a casa de Adam, Liam fez questão de procurar um apartamento para morar e deixar o irmão ter privacidade, pelo que entendi ele mudou muito depois de vir morar com o Liam. Cerca de 30 minutos Natalie, Violet e Lyanna chegaram também, nem 5 minutos depois Carol e Beatriz se juntaram a nós.
- Vou pegar uma cerveja. – Me levantei. – Alguém quer?
- Eu. – Meg respondeu rápido.
- Eu também. – Ellen falou sorrindo pra mim.
- Estamos aproveitando a liberação para consumir álcool. – Meg riu.
- Foi um longo tempo. – Ellen concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomantizmNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...