Natalie...
Os dias se passaram rapidamente enquanto eu organizo meu ateliê, instalo meus funcionários e supervisiono a confecção das peças que serão expostas durante a inauguração. Os preparativos para o grande dia estão bem adiantados, eu já contratei o buffet para fornecer as comidas e bebidas a serem servidas, a decoração será bem minimalista para dar ênfase a decoração do próprio local, não vejo a hora desse dia chegar e eu poder abrir as portas para os primeiros clientes. Alguns modelos estarão expostos nos corpos das minhas amigas, modelos de graça né amores.
Eu escolhi um vestido de deixa toda a minha perna direita, parte do meu abdômen e os braços expostos, ou seja, deixa as minhas cicatrizes a mostra, não que eu já as tenha aceitado e lide bem com o fato de que pro resto da minha vida eu vou carregar as marcas do que eu passei, mas eu sei que esconde-las não é a solução. Eu tenho orgulho de ter sobrevivido e não vou esconder minhas cicatrizes de ninguém, talvez um dia eu possa ajudar as pessoas como eu a superar seus traumas, ser um exemplo de superação e um incentivo para não se esconder.
Depois de finalizar o cronograma da inauguração eu desligo o notebook e me levanto para me agasalhar e ir embora, apaguei a luz ao sair, o ateliê estava quase que completamente vazio, apenas Addison esperava por mim, quando me viu ela se colocou de pé.
- Eu falei que não precisava me esperar Addison, era só fechar a porta ao sair. - Falei me aproximando do balcão.
- Eu preferi lhe esperar, não custa nada. - Ela falou se agasalhando.
- Tudo bem, vamos. - Ela confirmou.
Saímos, tranquei a porta acionando o alarme em seguida, eu ia lhe oferecer uma carona, mas nesse momento um carro parou na calçada, ela se despediu e entrou no mesmo, a obseervei se afastar, me virei destravando as portas e entrei no meu carro, respirei fundo e o coloquei em movimento. Em alguns minutos eu estava parando em frente ao Solomon para pegar Violet e Lyanna que já esperavam por mim no hall do prédio e não demoraram a chegar depois que eu mandei mensagem, olhei em direção aos andares superiores pensando em Iam, ele tinha algumas reuniões com clientes hoje.
- Boa noite. - Falaram ao entrar no carro.
- Boa noite. - Respondi.
Assim que elas fecharam as portas coloquei o carro em movimento, ter alguém no carro comigo me deixa um pouco mais nervosa para dirigir, uma vez que eu me lembro que sou responsável pela vida de mais alguém e fico me lembrando constantemente que acidentes acontecem com mais frequência do que queremos pensar, felizmente o trânsito estava bem lento.
- O que vocês acham de comprar um lanche para o jantar? - Lyanna sugeriu. - Não estou a fim de cozinhar.
- Acho uma ótima ideia. - Falei também com preguiça de cozinhar.
- Eu não rejeito comida vocês sabem. - Violet disse por fim. - Tem uma lanchonete duas ruas daqui virando na próxima a esquerda. - Ela instruiu.
Segui pelo caminho indicado e não demorou para encontrar o drive thru que Violet tinha falado, pedimos hambúrguer, batata, milkshake, uma porção grande de anéis de cebola e uma de nuggets de frango, a moça nos olhou um pouco espantada quando terminei o pedido, apenas sorri e paguei. Alguns minutos depois nosso pedido estava pronto e acomodado no banco de trás do carro junto de Violet.
- Acho que exagerados um pouco. - Lyanna falou olhando para trás.
- Não é atoa que a atendente me olhou assustada. - Falei rindo.
- Não tem problema, se não comermos tudo hoje fica pra amanhã. - Violet falou animada.
Seguimos o restante do caminho conversando sobre amenidades até chegar em casa, elas levaram o nosso jantar para o seu apartamento e eu fui até o meu tomar um banho e me trocar para encontra-las mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
Roman d'amourNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...