Três meses depois...
Natalie...
Os últimos três meses tem sido uma correria só, muitos clientes acabaram me procurando no ateliê, então estive atolada de trabalho, tanto que estou pensando em contratar outro estilista para me ajudar com a demanda, não estou dando conta. Iam pegou duas contas grandes ao mesmo tempo e acabou ficando atolado de trabalho também.
Mas, os meses tem sido maravilhosos, nosso relacionamento está cada vez melhor, temos criado cada vez mais conexão nesse tempo junto, poucas vezes dormimos separados nesse tempo e temos começado a pensar em morar juntos de vez, já que estamos praticamente morando juntos desde o início do nosso relacionamento e não queremos ficar longe um do outro.
Eu não poderia imaginar que a vida seria tão feliz com a pessoa que se ama, mesmo vendo meus amigos felizes em seus relacionamentos eu não podia imaginar a dimensão dessa felicidade até senti-la na pele e posso dizer uma coisa pra vocês, é bom demais.
- Querida. - A voz de Iam me tirou dos meus devaneios. - Terra chamando Nat. - Falou rindo.
- Oi. - O olhei. - Estava pensando no quanto você me faz feliz. - Sorri em sua direção.
- Você também me faz muito feliz. - Ele deixou o brownie que tinha nas mãos sobre o tabuleiro e veio me beijar.
- Eu te amo. - Falei em depois do beijo.
- Também te amo. - Beijou minha testa e voltou para o seu lugar. - Eu estava perguntando se as meninas iam conosco.
- Elas não vão. - Respondi. - Estão trabalhando.
Hoje é sábado e estamos embalando os brownies que eu fiz para levar as crianças do orfanato, nesses últimos 3 meses eu não fui lá uma só vez de tão ocupada que estive, até mesmo o Iam já tem mais de um mês que não vai visitar as crianças, por isso resolvemos tirar a tarde para ir até lá.
Depois de embalar os doces e colocar em sacolas, nos dirigimos para o lugar, ainda continua o mesmo na estrutura, mas está muito mais bem cuidado desde que passou a ser financiado pela fundação Bela Vida, eles proporcionaram vida nova ao orfanato e melhores condições de vida para as crianças ali residentes.
Quando chegamos eles estavam em um momento de recreação no pátio dos fundos, levamos os doces para o lugar junto com o lanche da tarde, assim que nos viram muitos correram em nossa direção.
- Tia Natalie. - Uma garotinha de nome Kena veio me abraçar. - Sentimos a sua falta.
- Eu também senti a falta de vocês. - Me abaixe para abraça-los.
- Você também Tio Iam. - Garth falou.
Muitas crianças vieram nos cumprimentar e logo depois correram para a comida, eu fico muito feliz em saber que eles gostam de nós, mas muito triste com o quão carentes eles são. As crianças começaram a se dispersar com o brownie na mão e eu vi bem distante no Jardim duas crianças, afastadas dos demais, o menino era maior talvez uns 9 anos, os cabelos muito escuros um pouco compridos formava cachos largos, a menina era bem menor, talvez uns 2 ou 3 anos, ela tinha os mesmos cabelos escuros que chegavam a sua cintura, seus traços eram semelhantes logo imaginei que eram irmãos. Eles não interagiam com as outras crianças, o garotinho balançava a irmã em um balanço, não vieram pegar doce e quando um funcionário se aproximou ele se colocou na frente da irmã como se para protege-la e falou algo negando com a cabeça.
- Quem são os dois? - Perguntei a Ângela que estava do meu lado.
- Benjamin e Rose, eles estão aqui a tem cerda de dois meses. - Ela contou. - Ele tem 8 anos e ela acabou de fazer 3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomansaNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...