Capítulo 60.

934 135 28
                                    

Iam...

Retirei o pote pequeno de sorvete de dentro da geladeira para colocar junto com as outras coisas que eu vou levar para o hospital, a médica liberou para a gente levar alguma comida para Natalie, por isso vou aproveitar para levar um jantar pra ela, fiz algo simples e saboroso para ela poder comer e de sobremesa vou levando brownie com sorvete, coloquei toda a comida dentro das bolsas térmicas, uma pra quente e uma pra frio. Na sala eu peguei a bolsa com o projetor e minha mochila, sai de casa bem carregado.

Ela adorou da última vez que eu fui dormir com ela e levei filme, então vou fazer isso hoje de novo. Com dificuldade fechei a porta do apartamento e segui para o elevador, não demorou para ele descer comigo até a garagem. Guardei as coisas no banco de trás, entrei no banco da frente, liguei o carro e sai para a rua movimentada. Era início de noite e muitos carros transitavam de um lado a outro, eu procurava chegar sempre no horário de troca de acompanhante para não abusar além do que nós já estamos abusando do hospital com o entra e sai que fazemos diariamente.

Não demorou muito para eu chegar no hospital, parei no estacionamento e entrei, depois de pegar meu crachá de acompanhante, segui para a ala de queimados, o caminho já era fácil pra mim e não demorou a chegar no seu quarto. Bati na porta e a abri em seguida, Natalie estava sentada, com as pernas cobertas pelo lençol, sentado ao seu lado estava Gary sorridente. Eu queria estapear a cara dele naquele momento tamanho era o ciúme que eu sentia, Natalie me olhava meio apreensiva e eu sei que se lembra da minha cena escandalosa no dia do acidente.

- Boa noite. - Falei forçando um sorriso.

- Boa noite. - Eles responderam.

Caminhei até o sofá para depositar sobre ele as coisas que eu trazia, eu sentia que dois pares de olhos me encaravam.

- Bem, já que você já tem uma companhia eu vou embora. - Gary se pôs de pé.

- Obrigada pela visita. - Natalie falou meio sem jeito.

- Eu adorei. - Se aproximou dela. - Espero que melhore logo, volto depois. - Beijou a testa dela e se afastou vindo em minha direção. - Vê se não faz merda dessa vez. - Falou baixo só para eu escutar. - Ou melhor, faça, assim talvez ela lhe abandone de vez e olhe pra mim. - Sorriu.

- Idiota. - Falei também baixo.

- Não mais que você. - Colocou a mão em meu ombro e falou alto. - Até mais Iam, foi bom te ver. - Falou com um tom irônico.

- Igualmente. - Respondi no mesmo tom.

Ele saiu fechando a porta e eu encarei Natalie que nos olhava parecendo confusa.

- O que acabou de acontecer aqui? - Ela perguntou .

- Uma conversa amigável entre rivais. - Sorri me aproximando.

- Rivais? - Levantou uma sobrancelha.

- Sim rivais. - Beijei seus lábios rapidamente. - Ele ama a mulher que eu amo.

- Iam eu e ... - Coloquei meu dedo em seus lábios para lhe calar.

- Não precisa falar nada. - Sorri me sentando na cama ao seu lado. - Embora me corroa de ciúmes eu não vou falar nada. - Acariciei seu rosto. - Eu não vou fazer outra cena e embora me doa falar, eu fico feliz que ele tenha lhe feito companhia, não gosto de você aqui ficando tanto tempo sozinha.

- Obrigada. - Falou sorridente.

- Não precisa agradecer meu bem. - Falei com sinceridade.

- O que tanto você trouxe? - Perguntou curiosa olhando para o sofá.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora