Natalie.
O celular desperta me tirando de meus amados sonhos, a contra gosto coloco meus pés para fora da cama e me espreguiço para acordar meu corpo, saio da cama e me arrasto até o banheiro, faço xixi, lavo as mãos, escovo os dentes e lavo o rosto tirando os cremes noturnos de minha pele, depois de secar o rosto, passo um pouco de protetor solar, eu deveria passar no resto do corpo também, mas meu protetor corporal acabou e eu esqueci de comprar outro. Vou até o closet trocando minha camisola soltinha por uma legging preta com transparência na lateral das pernas, um top do mesmo tecido e uma camiseta cavada branca, calcei um tênis rosa, que mais parece marca texto e se destaca muito em meus pés, perfeito para não se perder.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei o relógio no pulso, peguei os fones, as chaves e sai do apartamento colocando a chave no único bolso que tem na calça, fiz alguns alongamentos no corredor por preguiça de voltar pra dentro de casa. Segui em direção às escadas e comecei a desce-las em um ritmo acelerado, quando cheguei no térreo eu já estava morta e queria voltar para meu apartamento pelo elevador.
- Maldita hora que eu decidi levar uma vida mais ativa. – Reclamei passando pela portaria, cumprimentei o porteiro e sai para a rua.
Resolvi largar o sedentarismo depois que fiz alguns exames de rotina e minhas taxas deram um tanto alteradas, preferi cuidar logo com alguma alimentação e exercícios para não precisar recorrer a remédios. O médico me garantiu que sair do sedentarismo me deixaria novinha em folha, o que eu não sabia é que seria tão difícil. Tudo que eu penso enquanto corro pelas ruas do bairro é que eu poderia estar dormindo ainda, seria bem mais produtivo, tentei me exercitar depois do trabalho, mas sempre saio muito cansada ou faminta, o que dificulta a prática de exercícios, por isso optei por fazer pela manhã cedo, devo confessar que estou quase desistindo dessa ideia.
Faço meu trajeto, ora correndo, ora andando, as vezes em um trote lento, o sol está mais quente do que quando eu saí de casa, ele queima a pele exposta das minhas costas e braços me lembrando que eu preciso comprar um protetor solar em breve. Minhas pernas estão cansadas, bambas e ardendo um pouco, a ponto de eu subir de elevador sabendo que não tenho condições de ir de escada.
Entro no abrigo do meu apartamento e vou até o quarto me sentando no chão com o celular na mão, o piso gélido de encontro com minha pele suada me causa arrepios. Fico uns bons 15 minutos respondendo mensagens e olhando o Instagram até que uma mensagem de Violet pisca na barra de notificação.
Comprei café da manhã.
Está com fome?
Acabei de chegar da minha
corrida matinal.O que você acha?
Kkkkkkkkkk
Estou lhe aguardando.
Vou só tomar um banho.
Estou toda suada.
Também preciso de um banho.
Até daqui a pouco.
Até.
Bloqueei a tela do celular o jogando sobre a cama e segui na direção do banheiro, tirei minhas roupas, soltei o cabelo e me enfiei embaixo do chuveiro tomando um banho rápido frio e relaxante, enrolei uma toalha nos cabelos e outra no corpo, fui até o closet, coloquei uma lingerie preta, uma blusa preta de gola alta e uma calça de sarja no estilo vinagrete em um tom de ocre alaranjado com uma faixa amarrada na cintura, sai para o apartamento de Violet com a toalha ainda nos cabelos e usando chinelos de dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomanceNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...