Capítulo 35.

846 138 52
                                    



Iam...

Parei o carro em frente a casa de Andrew, uma bela casa, grande com muito verde em volta, as garotas saíram hoje a noite, por isso resolvemos nos encontrar e como Arthur é o bebê mais novo, pelo menos até o nascimento de Thomas, marcamos de nos encontrar aqui. Karl saiu do carro comigo, resolvi trazer ele hoje aqui para apresentar aos meninos, pelos carros parados aqui em frente somos os últimos a chegar.

- Vamos nessa. – Tranquei as portas do carro e caminhei até a porta.

Toquei a campainha e esperei ate que alguém viesse abrir a porta, não demorou muito para que eu ouvisse o clic da fechadura, a porta foi aberta por um Mike sorridente.

- Boa noite. – Nos cumprimentou.

- Boa noite. – Respondemos.

-Você deve ser o Karl. – Karl confirmou com a cabeça. – É um prazer. – Estendeu a mão para cumprimenta-lo. – Eu sou o Mike.

- É um prazer. – Karl apertou a mão de Mike.

- Ótimo uma apresentação a menos. – Sorri. – Vamos entrar. – Adentramos a casa, fechei a porta atrás de mim.

- Estamos todos no quintal. – Mike falou caminhando em direção aos fundos da casa.

O seguimos até o quintal, a churrasqueira estava ligada, uma grande mesa próxima tinha algumas guarnições e um grande cooler estava do lado, várias cadeiras dispostas pelo lugar, a noite não estava tão fria, mesmo que tivesse chovido a semana inteira, a brisa que soprava era agradável, mas não chegava a ser gelada. Apresentei todos a Karl.

- Henry é casado com Meg. – Ele conhece Meg de nome, assim como Ellen e Natalie, mas Natalie ele já viu uma vez, embora não tenha dado tempo apresentar. – Ele é amigo de infância de John que é casado com Ellen. – Fui apontando. – Adam é amigo e sócio de Ellen e é noivo do Mike que atendeu a porta. – É uma bagunça mas eu tentei explicar. – Mike é amigo do Andrew que é casado com Tulipa, a minha amiga brasileira. – Vi Andrew levantar um sobrancelha e tratei de explicar rapidamente. – Karl gosta muito do Brasil por isso eu lhe falei pra que tenho uma amiga brasileira. – Sorri. – Nathan é ex namorado de Meg e agora marido da irmã de Henry. – Karl riu.

- Porra, o mundo pode ser pequeno as vezes.

- Demais. – Henry comentou rindo e Nathan concordou.

- E faltou o Tyler. – Apontei Para o último. – O devasso do grupo.

- Agora pronto. – Ele reclamou. – São todos Santos, bando de hipócritas.

- Comparados a você baby. – Adam comentou rindo e sentando no colo de Mike.

- Eu sou um santo. – Andrew falou.

- Você não conta. – Tyler reclamou e Karl olhou confuso.

- Andrew era um celibatário antes de se envolver com a Tulipa. – Nathan explicou.

- Onde estão as crianças? – Perguntei.

- Estão dormindo no ninho. – Henry apontou para o sofá roxo. – Devem acordar mais tarde.

- E o Matt não veio? – Perguntei pelo nosso amigo menos frequente no grupo.

Não é que não gostamos dele, é que ele tem seus próprios amigos, nos conhecemos porque ele trabalha com o pai de John, como ele é um cara legal o mantemos no círculo.

- Está viajando com os amigos. – Olhei para John surpreso.

- Ele foi por vontade própria e não sequestrado? – Questionei, Matt não é muito de sair.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora