Capítulo 82.

804 125 71
                                    

Iam...

- A entrada no pedido de adoção foi dada, agora só precisamos esperar. – Carol falou sentada atrás de sua mesa.

- Isso é muito bom. – Eu estava muito nervoso e animado. – Acabamos de dar um grande passo. – Sorri para Natalie.

Estamos casados tem menos de duas semanas, acabamos de nos instalar na casa nova, mas já entramos com o pedido de adoção, afinal esse era o nosso objetivo ao apressar o casamento. Nossa vida mudou muito em pouco tempo, estamos casados, morando na nova casa, parece um sonho realizado, desde que oficializados nosso namoro dormimos poucas vezes separados.

- Quanto tempo teremos que esperar? – Nat quis saber.

- Eu acredito que não muito tempo. – A advogada respondeu. – Em no máximo duas semanas a assistência social deve ligar marcando uma visita. – Ela foi explicando. – Depois da visita agendada, eles fazem outra surpresa e como as crianças são maiores devem conversar com eles para saber se eles querem a adoção.

- Depois disso é apenas burocracia? – Nat estava muito ansiosa, entendo perfeitamente, estou na mesma situação.

- Exatamente. – Carol falou.

- Ótimo. – Eu disse. – Espero que não demore muito.

- Não vai. – Carol falou. – Está ligado a fundação Bela Vida ajuda a agilizar as coisas, infelizmente as coisas as vezes funcionam assim.

- Não é o ideal. – Eu falei. – Mas é o que temos.

- Obrigada Carol. – Natalie ficou de pé.

- Não tem de que. – Carol ficou de pé e eu as acompanhei. – Espero que o processo seja rápido.

- Nós também. – Falamos ao mesmo tempo.

- Nós vamos embora. – Natalie falou. – Até outro dia e mais uma vez obrigada

- Por nada. – Carol falou.

Nos despedimos de nossa amiga e saímos, o dia de trabalho estava no início, antes de ir embora falamos com Violet e Tyler que estavam na sala dele discutindo algum caso no qual eles trabalhavam, eles nos desejaram boa sorte quando nos cumprimentaram. Em frente aos elevadores nos despedimos, enquanto Nat vai descer para pegar o carro e ir para o ateliê, eu vou subir para a agência.

- Bom trabalho amor. – Falou colocando os braços em volta do meu pescoço.

- Bom trabalho querida. – Falei acariciando seu rosto. – Cuidado pelo caminho. – Fico mais nervoso sempre que ela sai de carro sem mim desde o acidente.

- Sempre tenho, não se preocupe. – Sorriu para mim. – Eu te amo.

- Eu te amo.

Trocamos um beijo rápido antes de entrar cada um em um elevador e seguir nosso caminho, quando eu desci no andar que trabalho as pessoas já andavam de um lado para o outro em seus trabalhos. Samantha levantou os olhos assim que me ouviu me aproximar.

- Bom dia senhor McAdams. – Me cumprimentou.

- Bom dia senhorita Plummer. – Falei passando por ela.

- Senhor. – Me seguiu sala a dentro com o tablet e a agenda em mãos. – A assessoria da Vanicy ligou pedindo urgência em uma reunião.

Deixei minha pasta sobre uma prateleira tirando alguns papéis e meu tablet dela e os colocando sobre a mesa, retirei meu terno, Samantha se apressou em pega-lo para colocá-lo sobre o sofá.

- Obrigada. – Me sentei em frente a mesa. – Algo relacionado com o projeto de publicidade suponho. – Fiz um movimento com a mão para que ela se sentasse.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora