Iam...
A família de Natalie me recebeu muito bem, embora em um primeiro tenha acontecido um verdadeiro interrogatório. Depois me incluíram em todas as conversas e atividades ao longo do dia. Eles são bem agradáveis e estão muito animados com o "namoro" de Natalie, tanto que eu me sinto culpado por protagonizar esse fingimento, mesmo sabendo que os motivos são válidos.
Estico minhas pernas sobre a areia branca da praia privada do hotel, é fim de tarde e estamos aproveitando o entardecer na praia, a poucos metros de distância ela está deitada sobre uma toalha, as costas pra cima, um cocô nas mãos, rindo de algo que suas irmãs ou cunhada falaram.
- Ainda acho surreal que vocês estejam juntos. – Jared sentou ao meu lado.
- Eu não vejo nada de surreal nisso. – O olhei. – Natalie é uma mulher incrível, uma profissional competente, amiga leal, amante havida, ela é inteligente, bonita, divertida, companheira, bondosa e prestativa. – Olhei para onde ela estava deitada. – É amorosa, brilhante e honesta. – Nem tanto assim, já que estamos aqui por uma mentira, mas todo o resto é verdade. – Ela é a pessoa que passa parte do seu fim de semana assando brownie para levar para crianças órfãs. – Contemplei o mar. – Eu me pergunto como pude passar tanto tempo sem me dar conta do que sinto por ela. – Quando eu terminei meu "cunhado" ria parecendo aprovar a minha resposta.
- Vejo que você está realmente apaixonado meu caro. – Ele comentou sorrindo.
- Perdidamente. – Dei meu melhor sorriso bobo.
- É engraçado, quando o amor chama não tem pra onde correr. – James falou. – Não importa o quanto você tenha fugido de compromisso antes
- Então foi você quem fisgou o coração de Natalie. – Um homem falou se juntando a nós.
Fui apresentado a ele pela manhã, mas não recordo seu nome, é o filho de amigos dos pais dela, o mesmo homem que sua mãe tentou lhe empurrar, fato que levou ao desenrolar da nossa farsa.
- Eu mesmo. – Sorri amplamente para ele. – Não foi fácil, mas eu consegui convencê-la que sou o amor da sua vida. – Falei para deixar claro que ele não deveria se aproximar dela.
- Parabéns cara, ela é linda.
- Ela é muito mais que só aparência. – Falei me irritando com as suas palavras, tenho muita raiva quando tendem a reduzir alguém a aparência.
- Acredito que sim. – Ele proferiu sem graça.
- Então. – James se apressou em mudar de assunto. – Você trabalha com publicidade certo?
- Sim, trabalho na Sund. – Respondi aceitando a mudança de assunto de bom grado.
- Estávamos pensando em mudar a empresa que faz nossa publicidade. – Ele continuou.
- É verdade, não ficamos satisfeito com as últimas campanhas deles. – Jared emendou.
Daí em diante encaramos os três em uma conversa sobre trabalho, até que Humbert chegou puxando outro assunto e nos chamando para tomar uma cerveja em uma barraca próxima. Ele sabe que minha relação com Natalie não a real e terei uma divida eterna com ele, por me ajudar a lidar com a família e sua empolgação pelo namoro, eu já sabia que a mãe dela era meio obcecada com isso, mas o restante da família não fica muito atrás e isso foi uma surpresa pra mim.
Quando saímos da praia já era noite e fomos de lá direto para o restaurante, o jantar em família foi mais agradável do que na noite anterior, não tivemos que repetir a mentira ensaiada, apenas conversamos sobre trivialidades. Um brinde foi feito em homenagem ao casal que comemorava bodas, eles pareciam apaixonados mesmo depois de anos de casamento, dividindo a vida privada e o trabalho, talvez o desejo de casamentos felizes que reina na família seja porque eles têm um belo exemplo em casa, ou talvez seja apenas uma tradição familiar. Adorei quando começaram a contar histórias do passado vendo a família reunida eu não consigo nao sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
Roman d'amourNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...