Natalie...
Caminhei um pouco pelo salão vendo as pessoas elegantes que transitavam por ali, alguns falaram comigo me reconhecendo das várias apresentações que Grace faz comigo, sempre que tem oportunidade, quando estamos em um ambiente com muitas pessoas ela aproveita para me apresentar a algumas pessoas e nunca deixa de falar que eu sou a responsável pelo seu vestido de casamento.
- Senhorita Lawrence. – Ouvi uma voz grave e me virei para dar de cara com belos olhos azuis me encarando.
- Senhor Backman. – Sorri para ele.
- Gary. – Me corrigiu. – Não tem motivo para formalidades entre nós. – Sorriu de lado.
- Então me chame de Natalie. – Disse de pronto.
- Não sabia que você é uma pessoa interessada em energia limpa. – Falou se referindo a marca de energia que é a principal da festa de hoje.
- Na verdade todos deveriam se importar com energia limpa não acha? – O olhei. – Afinal de contas somos todos habitantes deste planeta e estamos acabando com ele com tanta poluição e consumo desenfreado que dificulta inclusive a nossa premência aqui. – Seu sorriso se alargou.
- Você tem razão, todos deveria nos preocupar com consumo consciente e energias limpas. – Fez um gesto com a mão. – Nos preocupar em preservar o meio ambiente.
- Mas a verdade é que eu vim acompanhando um amigo. – Ele deu uma risada alta. – Ele é o responsável pela conta de publicidade.
- Entendi.
Olhei para o lado e vi John caminhando em nossa direção com as gêmeas caminhando com ele segurando a mão de cada uma, era a coisa mais fofa, um homem grande de terno escuro segurando duas menininhas pela mão, elas ainda andavam um pouco trôpegas pela pouca idade. Abri um grande sorriso ao vê-las, amo demais essas garotas. Thais está com um vestidinho laranja com alças largas e laço na lateral, Lilian está com um vestidinho verde de mangas curtas e uma faixa na cintura.
- Titi. – Elas gritaram quando me viram e se soltaram de John correndo desajeitadamente em minha direção.
- Cuidado meus amores. – Entreguei minha bolsa para Gary e me abaixe para abraça-las. – Que saudade que eu estava. – Elas passaram os bracinhos por meu pescoço. – Nossa que abraço gostoso, quero beijo. – Cada uma beijou um lado da minha bochecha e eu beijei a testa de cada uma. – Olá John. – Me levantei com elas ao meu lado.
- Oi. – Ele sorriu, depois olhou de Gary pra mim. – Não sabia que se conheciam.
- A Model vai fazer uma matéria sobre a nossa coleção. – Falei.
- Verdade, vocês são do mesmo ramo. – Ele disse. – Faz sentido.
- Suas filhas estão lindas John. – Gary sorriu olhando para as meninas.
- Obrigada. – John falou.
- Onde está a Ellen? – Perguntei.
- Foi no carro pegar a câmera. – Ele respondeu. – Hoje foi a noite dos imprevistos, primeiro o cliente com exigências de última hora.
- Iam conseguiu resolver? – Questionei me lembrando do que Etan falou. – Assim que chegamos Etan o arrastou.
- Está cuidando disso. – Me garantiu. – Depois aconteceu um imprevisto com o fotógrafo que não pôde comparecer, como estamos atrasados Ellen quem vai fazer as fotos, por sorte ela sempre tem câmeras no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomantizmNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...