O dia do casamento de Natalie e Iam havia chegado e mesmo que eles tivessem decidido fazer algo simples e íntimo, os preparativos foram cansativos e os noivos estavam nervosos e ansiosos para o acontecimento, pois era um dia muito especial para eles, a cerimônia ia acontecer no Jardim do hotel Continental de George Bianchi, ele insistiu para que usassem o grande Jardim do hotel assim não precisariam se espremer em uma sala no fórum.
Em uma área externa do hotel, um jardim onde eles fazem os eventos externos, tudo estava decorado em tons de branco e azul, um arco de flores dessas cores com potinhos com velas pendurados e mais dos mesmos só que maiores pelo chão demarcava onde o celebrante iria ficar, as cadeiras dispostas em duas fileiras, o corredor demarcado por flores.
Em um dos quartos as duas madrinhas, Violet e Meg estavam arrumadas, cabelo e maquiagem feitos, usando seus vestidos longos, simples, um decote reto, alças finas e um cinto de brilhos na cintura, uma fenda grande ia ate o meio da cocha, o tecido era azul serenity e ornava com a decoração do casamento.
As damas de honra estavam com um vestido branco com um laço do mesmo azul na parte das costas, já os pajens com calças e camisas brancas, suspensórios e gravatas borboletas azuis, as crianças estavam adoráveis.
No quarto ao lado a noiva já estava praticamente pronta, o macacão branco esperando sobre a cama a hora de ser colocado, o modelo era muito bonito, as pernas largas, um decote em forma de coração, na parte superior um tecido fino no estilo tule com flores aplicadas cobria o tecido do macacão, dando um charme especial, as mangas eram somente do tecido fino deixando a pele a mostra por baixo das flores, assim como no colo logo acima do decote em forma de coração, na parte de trás uma calda de tule descia até o chão, a maquiagem simples e delicada, apenas marcada por um batom escuro nos lábios, nos pés uma sandália rosa claro com uma faixa dourada em volta do tornozelos.
- Usa esse enfeite no penteado. – Penélope entregou uma peça em ouro rose com algumas pequenas pedras que dava a aparência de flores ao cabeleireiro. – Você já tem algo rosa e algo azul, falta algo emprestado.- Algumas tradições devem ser cumpridas. – Helga falou sorrindo.
- Verdade, melhor não arriscar. – O cabeleireiro falou com o enfeite na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomanceNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...