Epílogo.

1K 134 95
                                    

Três anos depois.

Iam...

Nunca imaginei que uma vida caseira fosse tão boa, é maravilhoso ficar em casa em um domingo com meus filhos e minha esposa. Nesses últimos três anos o ateliê de Natalie cresceu muito, ela agora tem mais dois estilistas trabalhando com ela e vários outros funcionários, inclusive está tentando comprar o ponto do lado para expandir o ateliê, eu cresci cada vez mais dentro da Sund e agora assumo um cargo de liderança maior.

Benjamin agora com doze anos já não é mais aquele garoto arredio de antes, ele ainda tem seus tramas, isso deve levar anos e muita terapia para passar, ou talvez alguns resquícios permaneçam pra sempre, mas, eu vejo que hoje ele confia em nós e nas pessoas ao nosso redor, ele já não fica tão nervoso e na defensiva frente a qualquer estranho, é um garoto incrível, inteligente e muito educado, nos dias que ele não tem curso ele fica no ateliê com Natalie, ou vai pra Sund comigo, mas sempre que ele vai pra Sund acaba fugindo para ir pro escritório do Matt na imobiliária, ele adora visitar os prédios, seus olhinhos chega brilham. Eu sei que ele nos ama como pais, mas nunca nos chamou assim, acho que ele ainda tem algumas barreiras conosco e embora isso me entristeça as vezes, eu entendo e respeito o seu tempo.

Rose tem 6 anos e está cada vez mais adorável, ela é muito apegada a nós e adora socializar, nos chama de pais faz um bom tempo, foi uma festa quando apenas alguns meses depois de ela estar conosco nos chamou pai e mãe pela primeira vez, ela aprendeu a ler recentemente e não para de ler tudo que vê pela frente, é uma graça, normalmente depois da escola ela fica na creche, mas, raras vezes eu a levo para o escritório ou Natalie a leva para o ateliê, quando ela vai pro meu escritório sempre faz o Mick meu assistente ir comprar sorvete escondido para ela, a garota consegue tudo o que quer de qualquer um.

Samantha não é mais minha assistente ela foi promovida dentro no escritório, eu a indiquei para a promoção, pois ela é muito competente no seu trabalho.

Nossos amigos estão todos bem, desenvolvidos em seus empregos e relacionamentos, Ellen e John passaram por um momento conturbado alguns meses atrás, depois de uma viagem de aperfeiçoamento que ela fez, mas felizmente estão bem novamente, fizeram até mesmo uma segunda lua de meu para comemorar que fizeram as pazes, as crianças estão crescendo saudáveis e felizes.

Os pais de Natalie vem nos visitar constantemente para ver as crianças e se a gente deixar eles as enchem de presentes e fazem tudo o que elas querem, meu pai também é louco pelos nossos filhos, inclusive desde que voltou do Camboja ele disse que está na hora de se aposentar das viagens e curtir os netos, ao menos uma vez por mês ele vem até Londres ver as crianças e as leva para passar um tempo com ele nas férias. A minha relação com Nat continua muito feliz, somos uma família completa e feliz, cada dia com mais amor, obviamente tivemos nossos momentos de conflitos, não existe relação sem eles, mas no geral estamos felizes e saímos das atribulações mais fortes.

Hoje é domingo, a gente cozinhou em família, como costumamos fazer aos fins de semana quando não nos reunimos com os nossos amigos, depois no almoço as crianças foram descansar, Nat e eu fomos deitar para aproveitar a preguiça pós almoço.

- Estou com vontade mais sobremesa. – Falei a olhando de lado, a torta de chocolate e caramelo que ela fez está incrível.

- Eu acho uma ótima ideia. – Natalie riu. – Por isso eu te amo.

Nos levantamos e fomos até a cozinha, eu peguei a torta enquanto ela pegou os pratos, cortei duas fatias de torta colocando sobre os pratos, sentamos lado a lado no balcão cada um com o seu prato.

- Ella foi ontem no ateliê encomendar o vestido dela. – Nat falou entre uma garfada e outra.

- Ela me falou mesmo que ia lá, eles disseram que vão seguir nosso exemplos e fazer uma cerimônia íntima de casamento. – Comentei.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora