Capítulo 39.

812 141 73
                                    


Natalie...

Estava tranquila em minha sala, era fim de tarde e eu estava perdida em meio a alguns croquis nos quais estou trabalhando quando ouvi um burburinho do lado de fora, em um primeiro momento não dei importância ao barulho, era baixo talvez fosse apenas uma conversa. Não demorou muito para o barulho aumentar e eu saí da minha sala me deparando com Leonard parecendo muito alterado, ele segurava um bastão de críquete nas mãos apontado para Megan, Lídia, Garth e Cristal estavam em volta.

- Vocês são culpados. – Ele se virou me encontrando. – Vadia. – Seu alvo alterava entre mim e Megan. – Você duas são as principais culpadas por tudo.

- Do que você está falando Leonard? – Dei um passo para mais perto.

- Do que estou falando? – Riu de um jeito doentio. – Você só pode está brincando com a minha cara, sua puta. – Eu via a raiva controlando em seus olhos. – Por causa das duas eu fui demitido daqui, aquela velha nojenta fez questão de falar mal de mim para todos os estilistas da cidade.

- Eu tenho certeza que a senhora Wayland disse apenas a verdade. – Falei o encarando.

- O que já é mais do que suficiente para ninguém querer contrata-lo. – Lídia falou em sua habitual voz calma.

- Você fez isso a si mesmo.  –Megam falou

- Calem a boca. – Ele brandia o taco gritando. – Além de tudo tenho que responder a um processo na justiça, por causa dessa merda. – Apontou para Megan.

- Cale a boca seu infeliz. – Falei com a raiva crescendo dentro de mim. – Você só está pagando por todo o mal que você mesmo causou, você é um machista, preconceituoso de merda e pouco profissional, por isso está pagando as consequências. – Ele soltou uma gargalhada.

- E você está pagando as consequências por ser uma vadia intrometida que tentou me passar pra trás desde o que dia que chegou aqui. – Falou em um sorriso debochado. – Foi divertido destruir se ateliezinho, você já não tinha chance de sucesso antes, agora...

Ela tinha acabado de confessar a autoria do vandalismo contra a minha propriedade, isso me deixou perplexa, sem reação. Aquele desgraçado tinha feito isso comigo, era difícil de acreditar, eu sei que ele não presta, mas realmente não achei que chegasse a isso.

- Talvez quando você conseguir reformar eu vá de novo, gente como você não merece o sucesso, não merece ter nada. – Deu um passo em minha direção.

- Você não vai chegar perto do meu ateliê de novo seu infeliz. – A essa altura Garth já ligava para a polícia.

- Devo destruir essa espelunca aqui também. – Pronunciou as palavras brandindo o taco e o batendo contra o vidro da mesa de centro que se estilhaçou em vários pedaços. – Vocês destruíram a minha vida.

- Você se encarregou disso sozinho. – Cristal falou.

- Cale a sua boca, você acabou de chegar aqui não sabe de nada. – Falou batendo o taco no balcão ali perto.

- Estou aqui a pouco tempo mesmo, mas já sei que você é um escroto. – Ela respondeu.

- Leonard eu já chamei a polícia.  – Garth falou. 

- Se afaste seu merdinha.  – Bateu com o taco em uma prateleira.

Antes que ele pudesse fazer mais algum movimento uma cliente que acabara de entrar no ateliê e tinha se deparado com aquela cena agarrou Leonard por trás passando o braço fortemente por seu pescoço ao mesmo tempo que girou seu pulso o fazendo soltar o taco no chão, ela segurou seu braço pra trás ainda com o pescoço sobre seu aperto.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora