Capítulo 43.

859 142 36
                                    



Natalie...

O sol brilhava anormalmente forte depois de uma semana demasiadamente chuvosa, até mesmo para Londres. Olhei para o céu que não dava sinais de chuvas a frente, estava limpo de um azul claro e belo com poucas e ralas nuvens, o tempo não estava quente no entanto, mesmo já senso por volta do meio dia, a temperatura estava agradável, o sol não queimava e uma brisa soprava nos refrescando.

O cheiro de carne assando invadia meu nariz fazendo meu estômago reclamar por comida, movi a garrafa de cerveja em minha mão e a levei aos lábios tomando um grande grande gole do líquido gelado.

É domingo e estamos reunidos no enorme jardim da casa de Grace e Nathan fazendo um churrasco, Iam trouxe seu amigo Karl para nos apresentar, o cara é agradável e divertido, além de bem bonito. Estamos todos presentes bebendo e nos divertindo, as crianças estão almoçando, Grace jogada em uma espreguiçadeira descansando, John e Nathan estavam com aventais se ocupando do churrasco as guarnições já estavam feitas Iam e Tyler tinham feito a maior parte, Tulipa finalizava o pão de alho e um molho que ela chama de vinagrête e é muito bom. Karl ajudava Etan a organizar a mesa.

- Não vejo a hora de nossa Luna está conosco. - Beatriz suspirou.

Beatriz e Carol encontraram uma criança para adotar na última quarta-feira, isso me deixa muito feliz, elas querem muito ser mães e merecem isso demais, espero que o processo de adoção não demore e elas logo tenham sua filha consigo.

- Eu também. - Carol suspirou. - Vocês têm que vê como ela é linda. - Já é uma mãe babona.

- É uma gracinha mesmo. - Iam falou sentando do lado de Henry.

- Ela é da idade das meninas. - Beatriz falou animada.

- É bom que vão poder ser amigas, todas elas. - Meg disse animada enquanto dava de comer a Eva.

- Vocês entraram com o pedido oficial de adoção? - Ella perguntou.

- Sim, no dia seguinte mesmo. - Carol responde sorrindo.

- Sabe se vai demorar muito? - Mike perguntou interessado.

- Estamos tentando nos preparar pra quando for a nossa vez. - Adam explicou.

- Ainda não sei. - Carol respondeu. - Nunca entrei com uma ação desse tipo aqui.

- Não deve demorar tanto. - Tyler falou. - Alguns casos podem demorar até um ano. - Ele disse com uma careta. - Mas as circunstâncias são favoráveis à vocês.

- Você quer dizer a ligação com a fundação que sustenta o orfanato. - Violet o olhou.

- Bem, estava tentando ser discreto. - Todos rimos do jeito dele falar.

- Como ela é? - Perguntei.

Elas se empolgaram falando sobre a bebê, tinham até uma foto para mostrar, os meninos terminaram o almoço, as crianças ficaram em seus cadeirões enquanto nos espalhávamos pela mesa. Ainda conversávamos sobre filhos.

- Nós queremos mais um. - Meg falou enquanto se servia.

- Sim, será ótimo ter um irmãozinho ou irmãzinha para Eva. - Henry sorriu.

- Já começaram a tentar? - Perguntei curiosa.

- Não. - Falaram ao mesmo tempo.

- Queremos esperar Eva fazer ao menos 2 anos antes de começar a tentar.

- Nós já estávamos decididos a adotar quando eu engravidei, então queremos continuar com a ideia. - Grace falou.

- Quando Thomas tiver um pouco maior. - Nathan completou.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora