Capítulo 45.

862 136 20
                                    



Iam...

Olhava para a tela em branco a minha frente, não estava conseguindo ter uma ideia sequer para a campanha da marca de que eu tanto quis pegar, quero algo que seja fora do comum, algo que seja atrativo e inovador, que apresenta os pontos principais do novo modelo, mas eu ainda estou pensando da chamada do último filme no qual eu trabalhei. Resolvi pedir ajuda de Samantha, ela sempre tem boas ideias e adora se inteirar mais dos projetos, eu consigo vê que ela adora se envolver nos projetos e é muito boa nisso, a vejo crescendo na empresa em breve, infelizmente perderei minha assistente quando isso acontecer.

Peguei o telefone em minha mesa e liguei para o seu ramal, mas ela não me atendeu, liguei para o seu celular pessoal e mais uma vez não me atendeu, esperei por alguns minutos e quando não me procurou resolvi procurar por ela. Não estava em sua mesa, então fui até a copa vê se ela estava fazendo uma pausa.

- Você já viu o novo funcionário? - Ouvi a voz de Sarah. - Ele é tão gostoso, trabalhar no andar de baixo.

- Sarah, pelo amor de Deus. - Era a voz de Samantha. - Você tem namorado. - Sei que é errado mais eu parei escutando, más influências da nisso.

- E eu amo meu namorado. - Sarah falou. - Mas sei apreciar um belo espécime. - Sorriu. - E estou dizendo isso pra você.

- Eu não quero, obrigada. - Samantha falou rapidamente. - No momento da minha vida eu estou focada em cuidar da Ravena e fazer bem o meu trabalho, não tenho tempo para romance.

- Você sabe que não precisa ser a mãe perfeita. - Sarah falou. - Pelo menos não o tempo todo.

- Eu preciso, sou tudo o que ela tem. - Suspirou fundo. - Nós duas cuidamos uma da outra, estou feliz agora. - Sorri, eu podia sentir o amor em sua voz.

- Tudo bem, mas seria bom sair com alguém para esquecer de vez o seu chefe. - Sarah falou.

- Eu n.... - Samantha foi interrompida pela outra.

- Nem pense em falar que você não sente mais nada por ele, Sam ninguém se livra de uma paixão tão rápido assim, ainda mais quando você vê diariamente o objeto de seus sentimentos. - Eu fiquei estático ouvindo aquilo.

Como assim paixão? A Samantha está apaixonada por mim? Por isso ela agia daquela maneira? Eu não quero que ela sofra por minha causa, eu sei como dói se apaixonar por alguém que não corresponde seus sentimentos, mas nem posso me relacionar com ela sem ter sentimentos e nem tenho como ajudá-la a superar isso.

- Olha Sarah eu ainda estou apaixonada tá legal? - Samantha suspirou. - É meio difícil esquecer quando ele é gentil, preocupado e um incrível profissional. - Fez uma pausa. - Mas eu estou me livrando desse sentimento um pouco a cada dia, ele não demonstrar qualquer interesse em mim, isso ajuda muito.

- Se ele fosse um porco que só quer transar com você e depois pular fora como tantos outros fazem era mais eficiente. - Eu podia ouvir a raiva na voz de Sarah.

- Mas, me machucaria muito mais. - Ela disse.

- Que coisa feia Iam. - Me virei vendo Lyanna me olhando. - Ouvindo a conversa alheia. - Balançou negativamente a cabeça.

- Eu não queria interromper. - Respondi em um sussurro.

- Você é um fofoqueiro isso sim. - Ela falou ainda mantendo a voz baixa. - Espero não pense em magoar ela.

- Não, jamais faria isso, você me conhece melhor do que isso Lyanna. - Juntei as sobrancelhas.

- Sei que sim, mas não custa confirmar. - Deu de ombros.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora