Capítulo 72.

811 120 10
                                    


Natalie...

- Senhorita Song, boa tarde. - Falei de maneira suave cumprimentando a minha última cliente do dia. - Eu tive algumas ideias para o seu vestido de noiva. - Desde que abri o ateliê o número de clientes tem subido o que me deixa muito realizada com a minha profissão, acho que em pouco tempo terei que contratar mais funcionários para me auxiliar. - Deixa eu pegar os croquis para lhe mostrar. - Me levantei indo até uma prateleira próxima para pegar a pasta.

- Estou tão ansiosa para me ver de vestido de noiva no altar. - Ela suspirou

Eu percebi seu olhar em minha perna e braço a medida que eu me movi pela sala, ela tentava disfarçar seu olhar curioso, mas tinha aquele olhar de pena em seu rosto, "a pobre garota queimada", afastei os pensamentos da mente, ou pelo menos tentei e voltei a me sentar.

- Levando em conta as suas exigências eu fiz esses modelos. - Abri a pasta mostrando os desenhos.

Todos tinham um decote em estilo princesa, que era a especificação da noiva, o primeiro era todo em renda, as mangas longas sem forro o que deixaria a renda direto em contato com a pele como se a decoração estivesse em sua pele, o decote em coração com uma fenda discreta e uma saia rodada, ele possuía um estilo mais princesa e romântico.

O próximo tinha as mangas formadas por 4 correntes de pérolas, um decote em fenda profunda que ia até pouco abaixo da linha dos seios, todo o corpete possuía aplicações em pérolas, a parte das costas era fechada por um trançado de fita, a saia em seda branco gelo descia fluida formando uma cauda.

O terceiro era um vestido estilo sereia que descia justo do busto até a altura dos joelhos e depois se abria dando volume e formando uma calda na parte de trás, a renda branca com flores e o forro rosado combinavam com o modelo, no parte superior o forro era mais espaçado dando cobertura apenas aos seios, deixava o decote e parte do abdômen a mostra, as flores do tecido eram bem presentes em toda a parte justa e quase sumiam quando a saia se alargava para retornarem na barra do vestido.

O último modelo tinha um corpete estruturado todo decorado com pedrarias, até as mangas discretas possuíam o mesmo detalhe, os apliques desciam um pouco até a barra da cintura e de lá em direção a organza da saia rodada, esvoaçante e volumosa, nas costas um profundo decote dava um charme especial.

Ela pegou os quatro croquis um a um e os analisou cuidadosamente sem falar uma só palavra, apenas os olhava parecendo um pouco surpresa com os modelos, ela não tinha dado muitas especificações, apenas falou do estilo de mangas, disse que não queria parecer um bolo e nada que fosse demasiadamente ousado, o resto ficou a meu critério, assim eu pude deixar a imaginação fluir.

- Você me deixou em uma situação difícil senhorita Lawrence. - Depois do que pareceu uma eternidade ela me olhou. - Me desenhou 4 modelos incrivelmente lindos, todos parecem perfeitos e me deu vontade de usar.

- Isso é muito bom. - Sorri. - Fico feliz que tenha gostado.

- Mas me deixa com o problema da escolha. - Passou a mão na nuca em um gesto de nervosismo.

- Que tal você pensar o que menos gostou? - Falei tentando ajudar. - Um detalhe que você não acha tão bonito ou agradável de usar. - Continuei. - Como você gostou de todos eles os pequenos detalhes farão toda a diferença.

- Tudo bem. - Colocou a mão no queixo pensativa e tornou a avaliar os desenhos que estavam a sua frente. - Sou estabanada demais para usar um vestido sereia. - Falou depois de alguns minutos.

- Número 3 descartado. - Tirei o papel de perto dela.

- Prefiro uma saia que não seja tão volumosa. - Apontou para o primeiro minutos depois. - E as mangas apesar de lindas também não são minha preferência.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora