Capítulo 34.

884 139 35
                                    

Natalie...

Com os cabelos presos em uma faixa eu pude trabalhar em meu rosto, é noite de sábado e estou me arrumando para sair com as meninas em mais uma noite das garotas, depois de passar um hidratante leve do mesmo cheiro do perfume que vou usar cobri meu rosto com uma fina camada de base, passei um corretivo na região da orelha e em pequenos pontos que careciam de atenção, depois um pouco de um corretivo mais claro para iluminar a olheira, passei um pó mais claro sobre o último corretivo e varri todo o rosto com um pó do tom da minha pele, fiz um contorno discreto, passei um blush puxado para o pêssego, nos olhos optei por um esfumado marrom discreto com um preto rente aos cílios no canto externo, caprichei na máscara de cílios antes de colar os postiços coloquei uma sobra clarinha no canto lagrimal e no topo da sobrancelha, passei um pouco de iluminador no rosto, escolhi um batom nude rosado, bonito e discreto.

Quando terminei minha maquiagem apreciei o meu trabalho um pouco antes ajeitar os cabelos. Resolvi fazer um penteado meio preso deixando arrumado e despojado ao mesmo tempo, sai do banheiro indo ao meu pequeno closet, coloquei uma calcinha e sutiã combinando, peguei um vestido preto que havia usado poucas vezes, ele era colado na parte da saia indo até o meio das coxas, a parte superior tem um decote que deixa uma parte do sutiã a mostra se eu não ficar ajeitando por isso usei uma fita para deixá-lo no lugar, as mangas que iam até abaixo dos cotovelos eram largas, daquelas que se alargavam mais a medida que se aproximavam da bainha, o tecido preto cheio de brilhinhos deixa a peça ainda mais bonita, nos pés coloquei um sapato nude e estava pronta. Peguei o celular vendo uma mensagem de Meg avisando que esta chegando na limusine, peguei meu cartão colocando dentro da bolsa junto do celular e sai do apartamento.

- Boa noite. - Lyanna falou atendendo a porta surpreendentemente já arrumada.

- Boa noite. - Sorri a olhando dentro de um vestido dourado de paetês, decote profundo nas costas, sapato se salto nude e uma maquiagem com olho carregado, seus cabelos roxos soltos com ondas naturais.

- Nem me olhe assim, só porque eu já estou pronta. - Falou e eu apenas ri. - Violet também já está pronta, só foi ao banheiro.

- Eu não disse nada. - Levantei as mãos.

- Mas pensou.

- E não é pra menos. - Violet falou voltando para a saia usando uma calça justa de um couro sintético preto, um cropped de renda na mesma cor, sapato de salto e batom vermelho, os cabelos arrumados em duas tranças no estilo boxeadora que eu fiz mais cedo. - Você arrumada cedo eu até estranhei. - Falou não contendo uma risada, a acompanhei.

- Você são terríveis. - Colocou as mãos nos quadris

- Realistas. - Falei. - As meninas estão chegando, vamos descendo.

Elas concordaram pegando as bolsas e descemos, tão logo chegamos na recepção a limusine parou em frente ao prédio, o vidro de uma das janelas traseiras abaixou e uma cabeleira loira passou por ela.

- Noite das garotas vadias. - Carol gritou, logo em seguida reclamou de algo e foi puxada de volta.

Nos apressamos em entrar no veículo que logo se pôs em movimento, enquanto eu dava boa noite uma cerveja lacrada apareceu em minha mão.

- Vamos começar o esquenta. - Meg falou sorrindo.

Todas já estavam na Limusine só faltavam nos três, riam e bebiam, cervejas nas mãos, com exceção de Grace e Tulipa que tomavam água afinal de contas uma está amamentando e a outra está grávida.

- Tinha tanto tempo que não nos reuníamos. - Beatriz falou pegando outra cerveja.

- É verdade, eu estava com saudade. - Ellen concordou.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora