Capítulo 30.

971 137 29
                                    

Lyanna...

Cerca de meia hora e vários drinks depois que havíamos chegado o Dj principal fez uma pausa e Tyller aproveitou para me levar até o camarim, Violet foi junto deixando apenas Natalie e Iam sentados em um sofá na área vip.

Eu estava nervosa para conhecer o famoso Dj Marshmello, eu adoro o som que ele faz, tem umas músicas muito boas também e eu me coço de curiosidade para saber como é o rosto dele.

- Esperam um pouco aqui. - Tyler pediu quando nos aproximamos do camarim.

Apenas assemtimos e ele se afastou indo falar com os seguranças do lado de fora e mais um homem que trabalhava na boate. Observei ele falar, sorrir e olhar em nossa direção, um dos seguranças balançou a cabeça afirmativamente e entrou no camarim voltando logo em seguida, Tyler tocou seu ombro e nos olhou chamando com a mão.

- Vamos. - Peguei o braço de Violet e a arrastei.

- Devagar sua doida. - Ela reclamou.

- Se comportem. - Tyler reclamou e eu não disse nada.

Ele abriu a porta e nós não demoramos a entrar no camarim, o Dj estava de pé virado para o espelho, olhando para o celular, se virou assim que entramos ainda usava o capacete na cabeça.

- Comstock. - Tyler falou em um tom animado.

- Moore. - O Dj. Marshmallo falou olhando para Tyler. - E essas belas mulheres quem são? - Nos olhou.

- Essas são Lyanna Sulivan e Violet Johnson. - Nos apresentou. - São minhas amigas. - Fez um gesto com a mão. - Esse é Christopher Comstock.

- Olá garotas. - Disse em um tom brincalhão.

- Olá. - Falamos.

- Lyanna aqui é uma fã. - Tyler falou.

- É mesmo? - Ele disse balançando a cabeça.

- Posso lhe abraçar? - Perguntei.

- Claro. - Abriu os braços me chamando.

Não pensei duas vezes andei rápido em sua direção e me joguei em seus braços ele me acolheu em um abraço apertado, coloquei minha cabeça em seu peito, ele é um pouco mais alto que eu. Quando me afastei dele com as mãos em seus ombros não me contive e as levei até o capacete o tirando de uma vez.

Assim que o capacete esteve fora eu pude ver seu rosto, lábios grossos, olhos escuros, barba rala, um rosto comum, mas bem bonito.

- Lyanna! - Ouvi a advertência de Tyler. - Eu disse para se comportar.

- Desculpe, não pude evitar. - Olhei para os dois.

- Chris... - Christopher o interrompeu.

- Está tudo bem, não é como se meu rosto nunca tivesse aparecido na mídia. - Deu um sorriso acolhedor.

- Viu Tyler, Está tudo bem. - O abracei de novo. - Você poderia me dar um beijo né. - Sorri o olhando.

- Já chega. - Violet falou.

Ela e Tyler me tiraram de perto dele acabando com a brincadeira, dois chatos. Christoph sorrir antes de falar.

- Beijo não vai rolar, sabe como é sou um homem fiel. - Falou ainda sorrindo. - Mas que tal me acompanhar em uma bebida?

- Eu com certeza quero. - Me aproximei novamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora