Capítulo 81.

810 119 62
                                    

Natalie...

Estou casada, eu quase não acredito nisso, é tão bom, estou muito feliz, não vejo a hoje de ter essa felicidade completa com Benjamin e Rose sendo legalmente nossos filhos, pois em nossos corações eles já o são.

Depois da cerimônia viemos para o Salt comemorar nossa união, o salão está decorado com flores azuis e brancas, as mesas coberta por toalhas azuis com arranjos sobre elas, o jantar já foi servido, já passamos pelas mesas cumprimentando os poucos convidados e tirando fotos com eles, me livrei da cauda do meu traje de noiva e estou apenas com o macacão.

- Os papéis da adoção já estão preparados para na próxima semana darmos entrada. – Carol falou com a taça de vinho na mão. – Assim que vocês voltarem da Lua de mel vão lá no escritório assina-los. – Não podemos dar entrada imediatamente, por isso vamos ter que esperar até a próxima semana para isso.

- Tudo bem. – Iam se virou para olhar em sua direção. – Está realmente tudo certo?

- Duvidando da minha competência? – Carol ergueu uma sobrancelha.

- Não, mas quando se trata de algo tão importante, todo cuidado é pouco.

- Boa resposta. – Ela sorriu.

- Espero que o processo não demore. – Falei um pouco apreensiva.

- Não deve demorar. – Foi Beatriz quem falou. – O nosso foi rápido, acredito que o seu seja igualmente rápido.

- Assim espero. – Falei, eu não vejo a hora da adoção ser aceita.

- Olha eles, tão crescidos. – John falou rindo. – Casados e pais.

- Você lembra de quando o Iam dizia que não ia se apaixonar? – Etan falou.

- Natalie falava que pra ela isso era perda de tempo. – Meg falou rindo.

- Eu lembro disso. – Ellen quase não falava de tanto rir. – Dizia que nunca se envolveria assim com alguém.

- Dois bobos. – Grace balançou a cabeça.

- Belos amigos vocês são. – Iam reclamou.

- Apenas falaram a verdade. – Henry deu de ombros.

- Até parece que a gente manda nessas coisas. – Tulipa falou e olhou para o marido. – Quando a hora chega simplesmente acontece.

- Sobrou tão poucos solteiros agora. – Meg falou.

- É verdade. – Andrew olhou para os solteiros entre nós. – Quem será o próximo? – Ele riu.

- Karl mal chegou e já foi abatido. – Mike riu olhando para o homem.

- É sou muito feliz com isso. – Olhou para Camilla com carinho.

- Ele já conseguiu uma família pronta. – Ella comentou rindo.

- Só falta casar. – Adam sorriu.

- Vocês também ainda não casaram. – Camila o olhou.

- A data já está marcada. – Adam sorriu.

- Matt também arrumou uma namorada. – Nathan falou olhando pra ele.

- E olhe que eu não esperava que isso acontecesse tão rápido. – Ele falou olhando sua namorada que estava indo ao banheiro.

- Faltam só os três. – Karl olhou para Violet, Lyanna e Tyler que estavam quietos.

- Verdade. – Beatriz sorriu eles serão os próximos. – Qual será o primeiro?

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora