Natalie...
Chegou o dia da inauguração do escritório de Carol e Tyler, eles estão muito ansiosos com a abertura oficial do lugar, eu fico muito feliz por eles finalmente estarem conseguindo realizar seu sonho. Me olho no espelho conferindo o macacão que estou usando, ele é bem longo com pernas largas que fazem meus pés ficarem escondidos sob a bainha, uma prega na frente de cada perna confere um ar elegante ao modelo, a cintura é marcada por uma faixa larga, o decote acentuado mostra um pouco dos meus seios, duas fivelas largas chamam atenção para os meus ombros, o tecido de um laranja puxado para o coral contrasta com meus cabelos escuros, coloquei uma sandália de salto nude. Minha maquiagem é discreta e natural, carregando somente nos cílios que chamam atenção para a parte do meu rosto que eu mais gosto, meus olhos. Os cabelos eu deixei soltos em volta do rosto. Peguei minha bolsa pequena e sai indo bater na porta das meninas.
Violet atendeu rapidamente, ela estava usando um macacão verde oliva, com pernas retas que se alargam um pouco perto da barra, uma amarração na cintura e decote considerável. Seu rosto no melhor estilo nasci linda, parecendo quase sem maquiagem era apenas mais um toque em seu visual.
- Lyanna ainda não está pronta. - Se jogou de volta no sofá.
- E choca um total de 0 pessoas. - Sorri me sentando perto.
- Estou tão animada. - Ela sorriu. - Nem acredito que estamos abrindo, mal vejo a hora da minha formatura e concluir a prova da ordem para eu assumir casos. - Ela fez a primeira fase da prova da ordem e passou.
- Tenho certeza que você será uma ótima advogada. - Falei com convicção.
- Eu vou, não é? - Sorriu.
- Estou pronta. - Lyanna apareceu na sala.
Ela usava um croped preto com algumas flores e folhas e uma saia longa com a mesma estampa que descia de forma irregular do joelho até a barra, uma fenda deixava Boa parte de sua perna de fora revelando o sapato preto que usava, seus olhos aos as com máscara de cílios e os lábios rosados.
- Vamos. - Me levantei. - O táxi já deve estar esperando.
- Vamos. - Violet se levantou.
Quando chegamos a portaria do prédio o táxi já estava parado do lado de fora nos esperando, entramos dando boa noite ao senhor que parecia nos comer com os olhos, já fechei a cara e falei o endereço. Nenhuma palavra foi trocada dentro do carro até pararmos em frente ao Solomon, Lyanna pagou a corrida e nos apressamos em descer.
- Vocês viram o jeito que ele olhou pra gente? - Lyanna perguntou enquanto caminhávamos até o prédio.
- Se vi os olhos dele quase se cruzaram nos nossos decotes. - Violet revirou os olhos.
- Nojento. - Lyanna comentou. - Ele ficou olhando para a minha perna a mostra.
- As vezes eu odeio homens. - Violet disse.
- Totalmente. - Eu e Lyanna falamos ao mesmo tempo.
A frente do prédio estava tomada por fotógrafos, alguns dispararam seus flashes em nossa direção quando nos aproximamos, posamos juntas e seguimos para dentro do prédio, outras pessoas andavam em direção ao elevador, entramos com mais quatro pessoas, a viagem até o andar foi rápida. Assim que saímos do elevador e entramos no hall vimos em uma parede clara o letreiro grande escrito "Smith Moore associados" em letras escuras, quase pretas, em frente a bancada da recepção um homem de cerca de 35 anos com um terno escuro nos cumprimentou. Sorri agradecendo suas boas vindas e entrei junto das meninas.
O salão de entrada decorado de maneira elegante, toda a decoração em tons de nude, marrom e dourado, alguns lustres que pensem do teto eu sei que são da decoração, pois não estavam aqui no início da semana quando passei aqui. Garçons andavam pelo lugar com bandejas nas mãos oferecendo bebidas e canapés aos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomantizmNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...