Capítulo 8.

1.1K 153 15
                                    



Natalie...

Sai do carro ajeitando minha calça de alfaiataria azul escura e minha blusa branca de gola rolê, olhei para meu reflexo no vidro do carro uma última vez antes de abrir a porta de trás pegando minha grande bolsa preta, me firmei em meus saltos altos, colocando a bolsa em meu ombro direito. Lídia desceu do banco do carona ajeitando seu vestido laranja vibrante que contrastava com sua pele escura, os cabelos com grossas tranças, ajustou seu óculos parando ao meu lado. Do carro parado atrás Curtis Turner desceu com seu terno escuro bem alinhado e seus óculos empoleirados no nariz, ele é o advogado da senhora Wayland e está nos acompanhando por causa do contrato.

Travei as portas do meu carro antes de caminhar ao lado deles em direção ao grande prédio com fachada de vidro escuro e uma grande placa escrita Model bem no alto. Estamos na sede da revista de moda mais famosa da Inglaterra para uma reunião com o dono e a editora chefe, a fim de acertar os detalhes da matéria que eles vão fazer sobre a nossa nova coleção, a senhora Wayland era quem viria comigo, mas teve um imprevisto familiar e por isso sua assistente quem me acompanha.

Nos identificamos na recepção e a recepcionista com brilhantes olhos negros liberou a nossa entrada nos informando o andar para o qual deveríamos segui, agradeci antes de me encaminhar para o elevador. Quando as portas de metal se abriram no hall do andar fiquei impressionada com a decoração clara e minimalista, acho que eu esperava capas de revistas coladas nas paredes, mas é tudo lindo, claro e muito elegante, todo o lugar exala bom gosto e elegância, passo os olhos por tudo impressionada ao sair do elevador.

- A senhorita espera um ambiente diferente não é? – Ouço uma voz masculina e finalmente percebo um homem a minha frente, ele é jovem, não deve ser mais velho que Violet, os olhos verdes contrastando com os cabelos escuros. – Eu pensei a mesma coisa quando cheguei aqui a primeira fez. – Falou sorridente.

- Malditas comedias românticas. – Comentei rindo.

- O andar da redação parece um pouco com o que você espera, eu acredito. – Me garantiu e olhando entre nós e se apresentou. – Eu sou Roger Alvarez secretário do senhor Backman estou aqui para acompanha-los até a sala de reuniões.

- Prazer em conhecê-lo Roger. – Falei gentilmente. – Eu sou Natalie Lawrence. – O cumprimentei, nos falamos pelo celular algumas vezes.

- Eu sou Lídia Flinng, assistente da senhora Wayland que não pode comparecer. – Ela o cumprimentou.

- Prazer. – Ele disse mais uma vez.

- Eu sou Curtis Turner – Estendeu a mão para o outro homem. – Advogado da senhora Wayland.

- Prazer em conhecê-lo. – Roger o cumprimentou. – Me sigam por favor. – Se virou e começou a andar.

O seguimos em silêncio pelo corredor até que ele parou em frente a grandes portas duplas de vidro escuro, as abriu e nos deu passagem, dentro da sala quatro pessoas esperavam por nós sentados em volta de uma mesa redonda de madeira escura. Um homem de cabelos curtos em um tom de loiro escuro, uma barba rala em seu rosto másculo e alvo, seus olhos de um azul claro muito profundo, ele não parecia ter mais de 35 anos, ao seu lado direito uma mulher de cerca de 40 anos, lábios grossos, pele negra, olhos escuros expressivos e cabelos em um estilo Channel, ao lado dela uma mulher mais jovem que os dois, cabelos ruivos cacheados que me fizeram lembrar da Merida, um rosto delicado e lábios carnudos. Do seu lado esquerdo com uma cadeira entre os dois uma mulher que deveria ter a minha idade, cabelos escuros arrumados em um coque de rosca perfeitamente alinhado em sua cabeça, olhos negros amendoados demonstrando suas características orientais, os lábios bem desenhados e uma postura reta.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora