Natalie...
Me sentei na cadeira me controlando para não fazer uma careta de leve, sabe quando você sente aquela leve ardência na boceta no dia seguinte, depois de uma noite de sexo, aquela ardência que não vai durar o dia inteiro, não incomoda exageradamente, mas está ali pra te lembrar de que a foda foi muito boa? Pois é, eu estou com essa ardência agora, depois da noite de sexo e da rodada de hoje de manhã, Iam me deixou assim, parece até errado que tenhamos passado tanto tempo sendo amigos sem aproveitar desse encaixe maravilhoso.
- Natalie? – Ouvi a voz de Meg me chamando, olhei para frente vendo as três (Meg, Ellen e Carol) me encarando.
- Você está distante. – Carol me olhou com uma sobrancelha levantada.
- Não dormi bem. – O que não deixa de ser verdade, passei muito tempo acordada.
- Não? – Ellen sabe bem que eu nunca tenho problema pra dormir.
- Bom dia meninas. – Grace chegou me salvando do interrogatório e eu quase beijo ela por isso.
- Bom dia. – Nos levantamos para abraçá-la, sua barriguinha de grávida já está bem grandinha.
- Como está meu sobrinho? – Perguntei pousando uma mão em sua barriga saliente.
- Está bem. – Falou animada. – Ele tem se mexido bastante essa dias. – Falou animada.
- Isso é muito bom. – Sorri.
Ela concordou se sentando na cadeira vazia a mesa, o garçom trouxe um copo de água para ela e os cardápios, escolhemos nosso almoço enquanto conversávamos sobre a gravidez de Grace, eu rezo pra que tudo dê certo dessa vez, ela merece realizar seu sonho de ser mãe, tem estado tão dedicada a essa gravidez que chega a ser comovente.
- Está animada para saber o sexo? – Carol perguntou assim que ela sentou.
- Sim, espero que sábado chegue logo. – Seu sorriso era brilhante.
- Não sei porque, sabem que eu acertei. – Dei de ombros vendo as quatro rindo alto.
Ficamos em silêncio por alguns minutos enquanto escolhíamos nossos pedidos, o cardápio estava com algumas opções novas de pratos agora que mudaram o chef, o último se mudou para a Itália.
- A reforma do espaço para o ateliê já começou? – Meg questionou assim que o garçom saiu com nossos pedidos anotados.
- Sim, começaram na segunda. – Comentei alegre.
- Vai demorar? – Ellen quis saber.
- Não. – Balancei a cabeça. – Vou apenas adaptar o espaço, trocar a pintura e organizar a fachada, além da mobília. – Fui listando o que será mudado. – Em cerca de um mês vai está tudo ponto, aí só vai faltar os trâmites legais, contratar pessoas e essas coisas.
- Então até o fim do ano você terá seu ateliê. – Grace constatou.
- Espero que sim.
- Claro que vai. – Carol sorriu abertamente. – É na Rua King's Roal certo?
- Sim, número 88. – Confirmei. – Por falar no meu ateliê e o seu escritório com o Tyler? – A olhei em expectativa.
- Está quase pronto. – A entrada chegou. – Felizmente o andar que vamos ocupar no Solomon já estava quase do jeito que a gente queria, só precisamos dos retoques e da placa. – Ela foi contando animada. – Essa semana saiu a papelada, agora só precisamos começar as contratações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomanceNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...