Natalie...
Olhei para a minha sala de reuniões sorridente, finalmente concluí as entrevistas para contratar as pessoas que vão trabalhar comigo, estou muito feliz por finalmente estar vendo meu ateliê mais perto do funcionamento, em três semanas será a inauguração, os convites já foram enviados.
Meus pais e irmãos vieram me visitar semana passada, eles estão bem preocupados com o meu bem estar, e sei que se preocupam mais com a minha saúde mental do que qualquer outra coisa, pois sabem que estou abalada com o que aconteceu e como eu fiquei, estou fazendo terapia duas vezes por semana e isso tem me ajudado bastante.
Depois que a última entrevistada saiu eu recolhi os papéis, o notebook e voltei para a minha sala, me sentei e passei as horas seguintes revendo os currículos e as anotações que eu fiz durante as entrevistas para selecionar as pessoas que vou contratar, já passava das seis quando eu finalmente terminei a seleção e pelo adiantado da hora resolvi fazer as ligações somente pela manhã. Apenas a recepcionista eu iria informar hoje, pois preciso que ela comece amanhã para me ajudar com o resto, peguei o telefone sobre a minha mesa e disquei o número que consta no currículo, tocou algumas vezes antes de atender.
Ligação on*
- Alô. - Ouvi uma voz feminina do outro lado da linha.
- Alô. - Falei. - Addison Burns?
- Eu mesma. - Ela respondeu depois de alguns instantes de silêncio.
- Boa noite, Addison, sou Natalie Lawrence. - Deixei de ouvir sua respiração. - Você fez uma entrevista de emprego comigo.
- Sim senhorita Lawrence. - Respondeu rapidamente.
- Pois bem, a vaga é sua. - Disse sem demora.
- AI MEU DEUS. - Ela gritou. - Me desculpe senhora, é que eu fiquei muito feliz, com a notícia, a senhora não tem noção.
Addison é uma garota de 20 anos que está se formando em administração, ela parece cheia de vida e determinação, trabalha desde muito jovem pelo que eu pude ver em seu currículo, cresceu em um orfanato e saiu de lá aos 18 para traçar seu próprio destino, quero muito ajudá-la com isso.
- Não se preocupe, meus tímpanos sobreviverão. - Falei e um tom de brincadeira. - Fico muito contente que você expresse tamanha felicidade em assumir o trabalho.
- A senhora não sabe o quanto estou feliz. - Ela falou rapidamente. - Vai ser muito bem-vindo.
- Que bom. - Falei. - Você já sabe da documentação que deve trazer para eu efetivar a contratação, não é? - Listei a documentação no anúncio da entrevista.
- Sim, eu sei, vou providenciar tudo. - Ela estava bem animada. - Quando eu começo?
- Então, é sobre isso eu queria falar com você. - Fiz uma pausa. - Sei que está muito em cima da hora, mas tem alguma possibilidade de você já começar amanhã?
- Com certeza. - Respondeu sem pensar nem meia vez. - Estarei amanhã aí com minha documentação.
- Isso é ótimo, vou precisar da sua ajuda para a contratação dos demais. - Falei o que eu queria de uma vez.
- Será um prazer ajudar. - Ela disse.
- Lhe agradeço muito por aceitar tão prontamente a colaborar. - Sorri mesmo que ela não pudesse ver.
- Eu que agradeço pela oportunidade. - Ela falou. Parece que eu estou fazendo um favor a ela por a contratar, mas ela quem está me ajudando mais. - Que horas eu devo estar aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomanceNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...