Capítulo 75.

821 122 21
                                    

Natalie...

Ajeito minha jaqueta ao sair do cinema, a noite está bem fria, andamos de mãos dadas pela rua apreciando as luzes da cidade e o caminhar, os casais a nossa volta caminham do mesmo jeito em silêncio, apenas apreciando o momento.

- A gente podia comer pizza. – Tulipa é a primeira a falar e obviamente algo relacionado a comida. – Tem uma muito boa virando a esquina, a gente foi lá um tempo atrás você lembra? – Olhou para o marido.

- Claro que lembro pequena. – Beijou sua testa. – É mesmo ótima.

- Podemos ir lá então. – Iam falou.

- Acho ótimo, estou faminta. – Meg fez uma careta e eu e Ellen concordamos.

- Vamos alimentar as feras. – John falou sorrindo.

- Até parece que você come pouco. – Carol reclamou.

- Vamos logo então, tenho fome. – Etan reclamou.

- Concordo. – Adam falou sorrindo

Aproveitamos o fim de tarde para assistir um filme, acabamos fazendo um programa de casal algo mais leve, Nathan e Grace também vieram, mas voltaram pra casa assim que o filme acabou, Thomas ainda é bem pequeno e eles não querem o deixar muito tempo sem eles, Camila e Karl também já foram embora, eles prometeram sair pra jantar com o pequeno Sean depois de buscar ele na casa dos avós.

Chamamos Violet, Lyanna e Tyler para sair conosco, mas eles disseram que não iam pagar de vela no rolê de casal, já Matt está passando o final de semana com a nova namorada em um chalé, eu sempre esqueço o nome dela, até parece implicância, mas eu juro que não é, só não aprendi ainda.

Caminhamos até a pizzaria indicada por Tulipa já tentando decidir os sabores das pizzas que vamos pedir, no caminho eu vi duas crianças, o menino era maiorzinho e brincava com a menina que era menor, ele parecia todo cuidadoso com a irmã, foi impossível não sorrir pensando em Benjamin e Rose, uma mulher que supôs ser a mãe sorriu pra mim antes que eu seguisse meu caminho ainda com os dois irmãos em minha mente, eles estavam agora no orfanato e embora eu saiba que estão seguros, aquilo me deixa agoniada. 

Não demorou até que alacássemos o lugar para o qual nos dirigíamos, felizmente não estava tão movimentado naquele horário, caso contrário seria difícil encontrar uma mesa que coubesse tantas pessoas de uma vez. Nos acomodamos e fizemos o nosso pedido.

- Então, como estão os preparativos para o casamento? – Perguntei olhando para Adam e Mike que estavam sentados a minha frente.

- Estão ótimos. – Adam foi o primeiro a falar. – Inclusive eu quero pedir desculpas a vocês pelo número reduzido de padrinhos que chamamos. – Eles vão ter somente um padrinho de cada lado, Ellen para Adam e Andrew para Mike.

- Queremos uma cerimônia mais simples e com menos convidados. – Mike falou. – Se fossemos chamar todos que queríamos era capaz de ter mais padrinhos que convidados. – Nós rimos.

- Não duvido, somos muitos. – Henry falou.

- É claro que nós entendemos. – Falei sorridente.

- Afinal de contas o dia deve ser importante para vocês dois. – Ella falou.

- Por falar nisso. – Ellen chamou a minha atenção. – Vou na próxima semana ver os modelos do vestido. – Eles escolheram apenas a cor do vestido, verde, o modelo vai ser de escolha dela.

- Eu já desenhei algumas opções de modelo. – Falei.

- Está aí uma coisa da qual eu não sinto falta. – Tulipa fez uma careta. – Organizar casamento.

Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora