Natalie...
Andei por entre as araras observando as peças ali expostas, em busca de alguma saída de praia que me agradasse, a mimha viagem em família está próxima e eu vim no shopping com Meg e Ellen para comprar algumas coisas, afinal de contas vamos para Ibiza e eu estou com pouca roupa de praia. Já tinha escolhido uma saída de praia no estilo quimono, marrom, laranja, azul e bege, de mangas curtas, comprido, com estampa geométrica, mas quero outra também.
- Olha essa. - Meg falou erguendo um cabide com uma saída de praia que parecia um vestido em renda azul.
- Gostei, deixa eu ver. - Me aproximei pegando de sua mão. - Sabia que era uma boa escolha chamar vocês. - Sorri colocando a peça junto às demais.
- Olha esse chapéu. - Ellen chamou atenção para um chapéu de palha bem bonito, não era muito grande do jeito que eu gosto. - Você perdeu o seu nas Maldivas. - Ainda me lembro do meu chapéu caindo no mar, os meninos queriam pular atrás, mas não valia a pena.
- E esse pode molhar. - Falei olhando mais de perto. - Vou levar também.
Acabei levando dois biquínis, um maiô, duas saídas de praia, uma canga e o chapéu, as meninas também acabaram comprando algumas coisas. Estávamos andando pelo shopping na direção de uma loja que vendo produtos brasileiros, queremos comprar os chinelos da Tulipa, ela nos viciou naquilo, são confortáveis de mais é perfeitos para a praia ou ficar em casa, quando vi uma saia na vitrine.
- Eu preciso daquela saia. - Disse já entrando na loja.
Assim que identifiquei uma vendedora pedi para ela pegar uma saia do meu tamanho e fui experimentar, gostei ainda mais no meu corpo do que na vitrine. Era de sarja preta com paetês holográficos recobrindo todo o tecido, levei ela é uma blusa preta.
De lá fomos para a loja brasileira, cada uma comprou um par de havainas, elas são muito confortáveis, acabei não resistindo e comprando mais um biquíni, dessa vez de crochê, Meg comprou uma blusa vinho do mesmo material e Ellen uma blusa. Depois de andar por mais algumas lojas comprei um travessei para colocar no pescoço durante a viagem e fomos para a praça de alimentação jantar. Paramos em uma esfirraria que adoramos aqui, fizemos o nosso pedido no balcão, pegamos as bandejas e nos sentamos para comer em paz, os seguranças delas levaram nossas compras até os carros, ela são chiques, elas.
- Está ansiosa para a viagem? - Ellen perguntou assim que chegamos.
- É Ibiza baby. - Sorri. - Claro que estou.
- Mas nem vai da pra você piranha tanto assim. - Meg comentou. - Já que vai de casalzinho. - As dias riram.
- Mas Helga já está planejando de a gente sair a noite só nós quatro pra balada. - Comentei levando uma esfirra até a boca.
- O marido dela também sabe? - Ellen questionou.
- Sim, aqueles dois não guardam segredo entre si. - Falei. - Até porque Humbert não é um fofoqueiro de marca maior como alguns que eu conheço.
Nós três Rimos sabendo que eu estava falando dos nossos amigos e os maridos das duas que ganham de qualquer programa de fofoca. Estávamos comendo, conversado e nos divertindo, como não fazíamos tinha um tempo devido a nossa vida corrida, até que senti alguém parar perto da nossa mesa, levantei a cabeça dando de cara com Rick na nossa frente, ele nos conhece a um tempo, Meg saiu com ele algumas vezes como uma rola amiga, mas eu nunca fui com a cara dele e tenho meus motivos.
- Boa noite meninas. - Sorriu forçado demais.
- Boa noite. - Respondemos, eu de mal gosto.
- Faz tempo que não vejo vocês. - "É pra glorificar de pé", gritei mentalmente, ele sabe muito bem que não gosto dele e ainda se aproxima, cara de pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomanceNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...