Natalie...
Minhas costas estão me matando depois de horas debruçada sobre a minha mesa fazendo alguns projetos pendentes que eu tenho, termino finalmente o desenho, deixo meu lápis no suporte próprio e guardo o desenho dentro de uma pasta. Peguei meu celular mandando uma mensagem para a cliente, avisando que os croquis estão prontos para ela escolher, ela me respondeu marcando um horário para amanhã. Olhei a hora vendo que já está quase na hora da reunião.
- Vamos lá. - Levantei depois de desligar meu notebook.
Estou bem curiosa para saber o que a senhora Wayland tem pra falar nessa reunião marcada pra hoje. Quando cheguei na sala de reunião apenas a chefa ainda não tinha chegado, me acomodei em uma cadeira ao lado de Megan. Minutos depois ela entrou na sala com uma mulher de cabelos rosa ao seu lado.
- Boa tarde. - Ela nos cumprimentou.
- Boa tarde. - Respondemos em uníssono.
- Essa é Cristal Waldorf. - Apresentou a mulher que sorriu timidamente. - Quero apresenta-la a nossa equipe. - Falou apresentando cada um dos ali presente.
- É um prazer conhece-los. - Ela disse sorridente e se sentou em seguida.
- Como todos vocês sabem, Natalie nos deixará em breve. - A senhora Wayland falou me olhando. - Ela está montando seu próprio ateliê e tem meu total apoio, gosto de acreditar que tenho parte no seu sucesso. - Sorriu. - Por isso eu contratei a Cristal. - A garota sorriu sem graça quando todos a olharam.
- Seja bem-vinda. - Falei sorridente.
- Obrigada. - Ela falou.
- Quero que você a treine Natalie, deve mostrar todo o ateliê para ela e ensinar como as coisas funcionam por aqui. - A senha Wesley continuou. - Ela estará estagiando com você. - Me olhou. - Para quando você sair ela já está acostumada com o serviço aqui.
- Pode deixar senhora Wayland, farei o meu melhor para treina-la. - Sorri olhando para as duas.
- Muito bem. - Esboçou um pequeno sorriso. - Agora podemos passar aos próximos assuntos da reunião. - Se sentou na ponta da mesa. - Nosso primeiro ponto é a matéria para a Model que já está em andamento, ela sai na edição do próximo mês.
- A sessão de fotos é amanhã. - Falei olhando para nossa chefe.
- Isso é muito bom, você irá acompanhar certo? - Me indagou.
- Sim, senhora eu vou. - Respondi rapidamente. - Já posso levar a Cristal comigo para ela ver essa parte.
- Achei que quisesse dar em cima do dono da revista sozinho. - Ouvi o sussurro de Leonard.
- Algo para compartilhar com o grupo Leonard? - O olhei.
- Não. - Falou com a cara mais deslavada do mundo ciente de que a senhora Wayland não escutara o que falou. - Apenas acho que é muito bom para a Cristal já ir conhecendo tudo.
- Vamos voltar ao que interessa. - Nossa chefe lhe lançou um olhar mortal, não é de hoje que ele vem com piadinhas. - Leve a Cristal, vai ser muito bom pra ela. - Falou me olhando, apenas assenti. - Ainda no assunto Model, o desfile do final do ano será com os modelos que vão para a revista, mas também com alguns completamente inéditos.
A reunião se seguiu com pautas sobre nossas encomendas e o andamento de tudo que estava para ser entregue pelo ateliê, ainda deixamos fixado que a partir do momento que meu ateliê ficar pronto eu não vou mais pegar encomendas novas, para não ficar com pendências ao sair daqui. A senhora Wayland ainda informou que eu ganhei um premiação de vestido de festa que rola todo ano, fiquei muito feliz por ter meu trabalho reconhecido de tal maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pelo Acaso - Meu Clichê (Livro 4) (Concluída)
RomanceNatalie Lawrence é uma mulher de 30 anos, estilista, inteligente, decidida, dedicada, amiga, bem resolvida com seu corpo e o que fazer com ele. A prioridade de sua vida é sua carreira e seu sonho de montar seu próprio ateliê, foge de relacionamento...