Os Gêmeos.

1.8K 111 14
                                    

Narradora-

Depois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava.

Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru realizando um só sonhos dela de ser mãe, depois de ser traída pelo que ela achou ser o amor da vida dela a Uchiha encontrou o seu amor no lugar mais diferente.

Akemi teve dois filhos dois meninos, gêmeos, não tinham traços Uchiha's mais pelo chakra com certeza tinha puxado a força da mãe e iam ser lendários igual a ela.

Akemi Uchiha-

Estava no esconderijo do Orochimaru aquele esconderijo tinha virado meu lar, depois que meus irmãos deram as costas para mim. Eu tive dois filhos, dois lindos meninos.

Eu estava resolvendo algumas coisas os meninos iam para aldeia da folha iriam ficar com o Obito, eu queria que eles estudassem e tivessem uma vida fora dessas paredes frias.

Suigetsu- Que foi minha linda?

Akemi- Nada, é só estou pensando sobre os meninos irem para aldeia da folha.

Suigetsu- Eles ficaram bem, você conhece os nossos gêmeos.

Akemi- Falando naqueles dois onde eles estavam?

Suigetsu- Enfiados em algum buraco.

Neguei com a cabeça aqueles dois amavam se enfiar nos buracos que achavam no esconderijo.

Eles tinham um quarto e era do lado do meu, eles tinham cinco anos, tinham acabado de fazer só ia esperar um pouco para levar eles para aldeia da folha.

Akemi- INDRA E SHISUI UCHIHA SE VOCÊS NAO APARECEREM EU JURO QUE VOCÊS VAO DORMIR QUENTE. - Disse gritando fazendo que ecoasse pelo esconderijo inteiro.

Todos tinham medo desse meu lado menos a Karin, nos duas somos idênticas nesse lado de personalidade explosiva.

Os dois saíram de um buraco, da parede e estava só com os olhos aparecendo eu amo a cor dos olhos deles eram roxos a cor mais perfeita do mundo.

Shisui era o de cabelos carinho já o Indra era o de cabelos mais escuros.

Akemi- Olha a cor de vocês.- Disse pegando a barra da minha blusa e limpando eles.

Shisui e Indra- Gostamos de brincar e explorar o esconderijo mamãe. - Os dois sempre falavam juntos.

Akemi- Eu sei, e até parecem que não conhecem todos os cantos do esconderijo, vem vamos tomar um banho.

Eu peguei a mãozinha dos dois e levei ele para o banheiro e comecei a dar banho neles.

Shisui- Mãe?

Akemi- Sim meu lindinho.

Shisui- Por que nos dois vamos ter que ir para aldeia da folha?

Akemi- Vocês vão ter que estudar, e la tem a melhor academia ninja.

Indra- Ah mãe o tio Orochimaru pode nos ensinar.

Akemi- O tio Orochimaru não gosta de crianças.

Eu peguei a toalha e sequei eles e coloquei o pijama deles.

Shisui e Indra- Quando vamos?

Akemi- Daqui alguns meses, seu tio Obito está em missão e quando ele voltar ele vai me mandar uma carta.

Os dois pularam em mim e começaram a encher eu de beijos, eles tinham o quartinho deles mais a maioria das vezes eles dormiam comigo.

Suigetsu- Posso dormir com vocês?

Akemi- Claro meu amor.

O Suigetsu se deitou com a gente e os meninos se ajeitaram e um dormiu agarrado comigo e o outro dormiu em cima do peito do Suigetsu.

Eles tinham o jeito do Suigetsu, mas com certeza eles tinham a minha personalidade.

Eu tinha saudades dos meus irmãos, mas eles bem, é depois de tudo o que aconteceu eu estava machucada ainda por dentro, mais meus machucados já estavam totalmente curados porque eu tenho dois lindos filhos e um marido maravilhoso que é muito carinhoso comigo ele não é grudentos e é todo calmo e não tem aquela personalidade aí eu te salvo se caso aconteça comigo, era eu que protegia ele.

-------------------------------------------------------------

GENTE, EU ESPERO QUE GOSTEM, OS TRES PRIMEIROS CAPÍTULOS VAO SER NA NARRARIVA DA AKEMI.

A NARRATIVA VAI SER DOS MENINOS VAI SER NOVA PARA MIM NARRAR MENINOS ENTAO PACIENCIA COMIGO.

DESCULPE POR QUALQUER ERRO.

BEIJOS DA SUA AUTORA.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora