Akemi Uchiha-
Eu estava brava tão brava porque vi meu irmão gêmeo e ele me chamou de covarde o Suigetsu estava demorando para me acalmar, tanto que ele ficou na minha frente e me deu um selinho gostoso.
Suigetsu- Melhorou?
Akemi- Agora aqueles dois, meus irmãos vão vir atrás de mim.
Suigetsu- Cuido de você meu amor.
Akemi- Te amo meu amorzinho. - Disse dando um selinho nele.
Eu e Suigetsu estávamos conversando mais era com certeza que aqueles dois iam vir atrás de mim vir conversar comigo. E eu não estava nem um pouco afim de falar com meus irmãos.
Suigetsu- Sabe que fica linda quando pensa meu amor. -Disse sussurrando no meu ouvido.
Akemi-Para eu tenho que analisar essas amostras. -Disse dando um selinho nele.
Suigetsu- Te amo minha linda.
Suigetsu foi embora e eu fiquei analisando aquelas amostras mais estava preocupada então mandei um corvo para saber como estava as coisas na aldeia como meus meninos estavam e essas coisas.
Enquanto isso com o Obito-
Obito Uchiha-
Era sábado então os meninos estão com os amigos agora que o Sasuke e Itachi até a Sakura sabiam que eles eram filhos da Akemi as coisas estavam fora do limite sinceramente, Itachi estava me irritando e muito com essas coisas, um corvo pousou no meu ombro e sei quando é Akemi porque o corvo dela deita a cabeça para eu fazer carinho.
Obito- Que foi mulher?
Akemi- Queria saber dos meus filhos e sobre você como estão, mesu irmãos estão enchendo o saco de vocês?
Obito- Com certeza eu ouvi direito dos meninos você conversou com a sua sobrinha e não matou ela.
Akemi- Engraçadinho, Sasuke já tinha assustado a menina, quase matou ela porque não reconheceu a filha para o Sasuke, a filha dele so foi um negocio para reconstruir o clã.
Obito- E os seus.
Akemi- Eu amo eles, tanto que tirei daqui para eles terem uma vida melhor e amigos hoje é sábado onde eles estão?
Obito- Brincando com os amigos.
Akemi- Viu, é muito melhor do que eles ficarem brincando dentro dos buracos do esconderijo, como anda eles na academia?
Obito- Eles vão ter uma excursão.
Akemi- Para onde?
Obito- Aldeia da nevoa.
Akemi- Cuida deles em se meus filhos voltarem arranhados...
Obito- Porque esse medo é so uma excursão.
Akemi- Sui é de lá esqueceu, os meninos são idênticos com o meu marido e que eles são muitos bons com espada toma cuidado com meus amores eu amo eles e não quero que nada aconteça com eles.
Obito- Mulher de acalma que eles vão ficar bem.
Akemi- Estou com medo do Sasuke e do Itachi virem falar comigo.
Obito- Sasuke e tonto o suficiente de ir falar com você é mais fácil você bater nele ou matar e esconder o corpo do que vocês dois voltarem a se falar.
Akemi- Está insinuando o que?
Obito- Nada Kemi, só estou falando credo mulher.
Akemi- Shisui, Indra e Mitsuki são meus amores estou de olho em você Obito.
Obito- Sei disso por isso tenho medo de você mulher.
Akemi- Hum bom mesmo ter medo de mim.
Dei uma leve risada e os meninos entraram uma boa hora para eles conversarem com a mãe dele.
Shisui- Mãe estou com saudade de você.
Akemi- O meu lindinho mamãe esta morrendo de saudades de vocês, seu tio falou da excursão é querem conversar com o papai de vocês.
Indra- Vai ser legal mãe podemos?
Akemi- O meus lindos claro que podem.
Akemi chamou marido dela e ele ficou conversando com os meninos, Akemi é a mãe super protetora que tem medo de algo acontecer com os filhos dela.
De volta a Akemi-
Akemi Uchiha-
Depois do Suigetsu conversar com os meninos o mesmo ficou grudado comigo igual um chicletinho a coisa mais fofa desse mundo.
Akemi- Eu te amo meu fofinho. -Disse dando um beijo nele.
Suigetsu derrotou todo em mim, amo quando ele faz isso amo quando ele faz isso, por anos meu coração foi gelado agora sinto ele bater por uma pessoa que eu amo, quer dizer por pessoas que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...