Marca da Maldição.

162 14 1
                                    

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Eu e meu irmão estavamos super bem depois da nossa festa de aniversario a mamãe já tinha voltado para o esconderijo, além disso estava me dando bem com a Chocho eu já fiquei feliz porque eu e ela tivemos um encontro, meu irmão estava morrendo de ciúmes, por sei estavamos discutindo muito esses dias ele estava sentado de um lado do sofá e eu estava sentado do outro.

Obito- Oe o que aconteceu com vocês dois?

Nos dois viramos o rosto e meu tio ficou confuso o que fez ele parar na nossa frente.

Obito- Vocês esquecem que é so eu chamar que a sua mãe aprece em um segundo então vocês falam o que aconteceu, se não eu chamo a mãe de vocês.

Shisui- Indra esta com ciúmes porque eu tive um encontro e ele não tem nenhum.

Indra- Eu já falei que não ligo para isso.

Obito- Opa volta a fita, saiu com quem Shisui?

Shisui- Com a Chocho.

Obito- Qual é o problema de ele sair com ela Indra.

Indra ficou quieto mais foi para perto de mim onde me deu um abraço, bem mais bem apertado eu estanhei isso mais tudo bem. O Tio Obito afagou nossos cabelos e logo o Konohamaru-sensei apareceu dizendo que tínhamos uma missão. Eu e meus irmãos fomos arrumar as coisas e logo saímos.

Indra e Shisui- Tchau tio Obito. -Disse acenando para ele.

Saimos e logo encontramos a nossa turma, a nossa prima apareceu e ficou perto de nos, e logo fomos para a missão que exatamente era retirada de alguns patos que estavam infectados, por algo.

Quando estavamos ali tinha um moço que estudava pássaros estava lambendo um ovo de passarinho o Mitsuki queria imitar ele e lamber o ovo do passarinho mais por sorte eu e meu irmão vimos e conseguimos fazer com que ele não lambesse o ovo. O problema dessa missão era que tinha algo a ver com a marca da maldição mamãe tinha e nosso tio Sasuke tambem o problema que o tio Juugo tambem tinha.

E falando no tio Juugo o mesmo apareceu só que ele estava doido por causa da marca da maldição. Mais não esperávamos que a mamãe, o papai, e a tia Karin aparecesse. Mamãe era a única que conseguia controlar o tio Juugo. E olha que o sensei já tinha levado uma baita surra do tio Juugo.

Mamãe estava na frente dele ela deu um sorriso onde fez a marca da maldição do tio Juugo regredir, e olha que o tio Juugo já tinha dado uma surra em todos nos.

Akemi- Estão bem meninos?

Assentimos e a tia Karin veio nos ajudar tanto que tivemos que morder o braço dela para poder curar as nossas feridas. A missão foi complicada mais acabou quando achamos a cura e nisso o papai a bebeu e fez com que chovesse. E nisso fez com que todos os patos voltassem ao normal. Foi uma missão complicada mais mamãe estava nos enchendo de beijos, porque estávamos voltando, papai tambem.

E logo voltamos para casa e nisso contamos tudo para o tio Obito, e o tio Sasuke apareceu com a Sarada nisso contamos tambem o que tinha acontecido ele não ficou muito surpreso.

Sasuke- Desde que o Juugo conheceu a Kemi ele achou uma ancora da marca da maldição dele.

Indra- Mamãe nunca teve problema com a marca da maldição dela.

Obito- Sua mãe tem uma ancora vocês dois. -Disse bagunçando nosso cabelo.

Foi uma missão complicada mais ao mesmo tempo podemos ver a nossa família, a nossa mãe nosso pai, e nossos tios.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora