Indra e Shisui-
Shisui Uchiha-
Estávamos nos fundos da casa do tio Obito estava nos ensinando aquele jutus que estávamos nos pergaminhos.
Obito- Não vejo o jutsu principal do clã Uchiha ela já ensinou a vocês?
Shisui- Voce fala do jutsu bola de fogo? A mamãe estava ensinando mais quando estava nos ensinando quase colocou fogo no papai.
Obito- Te legal eu ensino você.
O tio mostrou os selos e quando ele mostrava devagar nos dois imitavam eles. Depois fizemos o tio não sabia que tínhamos o sharingan porque fazia bastante tempo que ele não ia nos ver.
Eu e meu irmão combinamos nosso jutsu que fez o jutsu aumentar.
Obito- Oh vai se juntar o jutsu de vocês dois vai ficar legal.
Shisui- Até com o sharingan?
Obito- Quando vocês despertarem, sim.
Meu irmão ficou mais perto de mim e ligamos os nossos olhos.
Obito- Desde quando vocês têm os olhos? - Disse ficando na nossa altura.
Shisui e Indra- Já faz algum tempo porque tio?
Obito- Oh meus parabéns meus lindos. - Disse fazendo cafune nos nossos cabelos.
Ficamos treinando por algum tempo até que entramos para o café da tarde, quando o tio estava entrando nosso lanche alguém bateu na porta era o tio Kakashi, e nem deu alguns segundos o tio Itachi apareceu com nossa prima a mamãe foi bem específica com a gente que não era para falar com a nossa prima, só se fosse necessário.
Itachi- Oi.
Obito- Itachi já falei que não vou cuidar dela, Kakashi estava treinando pode terminar o treino para mim.
O tio Kakashi assentiu e enfiamos o pão na boca, a mamãe sempre falava dos treinos que teve com o tio Kakashi além disso de como ele ajudou ela com as crises de pânico.
O tio Kakashi estava nos ajudando a lutar taijutsu, papai não tinha graça de lutar porque acertava ele virava água, víamos ele e mamãe treinando, a mamãe sempre usava os golpes de raio para acertar ele e dávamos risadas, sempre víamos dos buracos que estávamos.
Kakashi- Oh vocês são bons nisso.
Shisui e Indra- Copiamos os golpes da mamãe.
Kakashi- Já tem o sharingan?
Assentimos e o tio veio até nós e afagou nosso cabelo, e entramos mais o tio Itachi ainda estava ali.
Ficamos nos sentamos na perna do tio Obito e o Indra ficou sentado no perna do tio Kakashi.
Itachi- Eles não se parecem com você.
Obito- Já pensou nessa possibilidade dele se parecer com a mãe dele.
Itachi- Quem é?
Obito- Minha vida pessoal não é da sua conta, pode ser da conta do Hokage mais não da sua.
Itachi- Posso saber os nomes deles? - Olhamos para o tio Obito e ele assentiu.
Kakashi- Esse de cabelos clarinho é o Shisui e o de cabelos escuros é o Indra. - Disse fazendo carinho nos nossos cabelos.
Aquela menina tentou vir até a gente mais recuamos.
Itachi- Eu tenho que ir foi bom conhecer você. - Disse bagunçado nossos cabelos.
Depois de um dia longo cheio de treinos nos dois fomos tomar um banho e logo o tio Obito estava nos colocando para dormir.
Obito- Querem dormir comigo?
Assentimos e fomos correndo para o quarto do tio Obito nos deitamos na cama e ficamos com ele, tínhamos que falar para os outros quando perguntassem que o tio Obito era nosso pai, por causa do nosso sobrenome e dos nossos olhos.
O tio Obito era um Uchiha diferente também ele tinha cabelos brancos, ele não era velho era pelo que tinha acontecido já guerra. Os tios sempre falavam que que mamãe era a mais forte não importa ela era a mais forte e com certeza ela era com a marca da maldição ela era ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanficDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...