Capítulo Anterior-
Eles falaram que o Shikadai queria falar algo com o pai dele então passei o telefone de novo para o Shikamaru. Quando ele desligou eu desmoronei no choro queria meus bebês comigo do meu lado eu estava morrendo e saudades deles.
Capítulo Atual-
Shisui e Indra-
Shisui Uchiha-
Acordamos e estávamos olhando pela fresta da porta para ver se a mamãe estava na casa e não estavamos sentindo o chakra dela então fomos para a cozinha e quase matamos o nosso tio do coração.
Obito- Querem me matar do coração?
Shisui e Indra- Cadê a mamãe?
Obito- Ela saiu tinha algumas coisas com o seu tio Sasuke e seu tio Itachi.
Indra- Ela esta brava com agente?
Obito- O que acham?
Indra- Que fizemos uma coisa para salvar nosso irmão.
Obito- É sua mãe vai me matar se eu falar antes dela mais sua mãe ficou nervosa e ela ficou com medo de perder a irmã de vocês.
Eu fiquei com uma cara de confuso, já meu irmão me deu um tapa na minha cabeça.
Indra- Mamãe estava gravida?
Nosso tio assentiu e eu comecei a pular de felicidade junto com o Indra o mesmo não estava gostando de tocar nele eu dei risada pelo jeito dele e meu tio estava dando risada pelo jeito dele.
Obito- Prometem que não vão falar nada. -Assentimos.
Estavamos na sala jogando nosso joguinho até que a mamãe entrou e pegou nossos joguinhos.
Indra- Oe mãe porque pegou os nossos jogos?
Akemi- Ainda perguntam por que eu fiz isso? Estão de castigo.
Indra- Qual é mãe.
Akemi- Sei que salvaram seu irmão e agradeço por isso, mais quase me mataram do coração e quase se tornaram renegados então sem jogo.
Mamãe deu para o Tio Obito para que ele guardasse os nossos jogos, meu tio ia nos devolver so que.
Akemi- Obito se tentar devolver esse jogo para os dois, você morre escutou.
Naquele momento nem era bom discutir com a minha mãe porque ela estava com o mankekyo ligado e bem não era bom discutir com ela.
Akemi- Obito eu vou me deitar na sua cama não estou me sentindo bem.
Meu tio assentiu e minha mãe estava com uma cara muito muito triste por isso eu e meu irmão resolvemos fazer uma surpresa para ela para ver se animava um pouco por ela porque odiávamos ver ela de jeito.
Fomos na loja de doce favorita dela compramos vários doces e depois um buque de flores além disso compramos varias coisas que ela ia amar. Depois disso voltamos para casa o tio Obito ia nos ajudar a preparar a surpresa dela. Depois que arrumamos o tio Obito chamou a mamãe que ficou surpresa com tudo aquilo e ficamos mais ainda quando ela derramou algumas lagrimas e nos quatro fomos abraçar ela e todos nos estavamos enchendo ela de beijos.
Indra e Shisu- Nos perdoe mamãe.
Ela assentiu e encheu a gente de beijos tambem, bem erramos e pedimos perdão não queríamos machucar nossa mãe e nem fazer ela ficar com medo por isso que pedimos desculpa por isso que amamos muito ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]
FanficDepois da grande guerra e de um conflito de irmãos Akemi irmã gêmea e uma das mais poderosas Uchiha's já conhecidas desapareceu em olhos das pessoas que amava. Mas a mulher de cabelos negros estava simplesmente em um dos esconderijos do Orochimaru r...