Voltando para Aldeia.

80 8 1
                                    

Shisui e Indra-

Shisui Uchiha-

Estavamos voltando para a aldeia e nisso estávamos levando um visitante que era totalmente esquisito, principalmente por causa da marca que ele tinha que era igual a do Boruto que aconteceu com o ele depois da luta contra os Otsutsuki's. Não demorou para chegarmos e fomos para o hospital mamãe estava lá também. Ela estava do lado do Nanadaime, eu e meu irmão estávamos no corredor eu queria saber se ela estava bem.

Akemi- Estou bem meus lindos.

Indra- Porque esta aqui com o Nanadaime mãe?

Akemi- Seu tio Sasuke saiu para uma missão e o Nanadaime precisa de ajuda e como sou a única Uchiha com o rinnegan ele precisa da minha ajuda.

Indra e eu fomos para casa eu estava com o braço passado no pescoço dele, logo chegamos em casa eu fiquei sentada no sofá com meu irmão para que pudéssemos ficar ali vendo algum filme.

Enquanto isso com a Akemi-

Akemi Uchiha-

Fui chamada pelo Naruto já que meu irmão estava fora, e como ele precisava de ajuda eu não fui rude então aceitei a ajudar, eu estava encostada na parede, o Shikamaru estava encostado em uma cômoda e o Naruto estava sentado do lado do menino misterioso.

Logo que aquele menino acordou tentou fugir mais o Shikamaru o segurou com a sombra, o mesmo olhou para mim uma mulher mais fácil de atacar, mais previ os movimentos dele desde que ele estava dormindo, por isso coloquei ele para dormir com um genjutsu.

Naruto- Pode acorde ele Kemi.

Acordei o menino e o Shikamaru tinha prendido ele com a sombra para não fugir, o mesmo não estava falando nada mesmo então como ele estava machucado o Naruto o mandou para o instituto de ciência para que ele ficasse preso, até conseguimos mais informações.

Naruto- Kemi, você esta bem? -Disse quando percebeu que eu tinha encostado na parede para poder respirar.

Akemi- Estou respirando.

Naruto- Vem eu te ajudo a ir para casa vem vamos.

Akemi- Eu acho que vou perder o bebê. -Disse segurando a minha barriga.

Eu estava sentindo alguma coisa estranha não era normal eu já tinha ficado gravida antes e não era essa a sensação eu estava com tanta dor.

Naruto- Vem vamos para o Hopital.

Akemi- Eu estou bem quero ir para casa eu tenho dois filhos ainda para cuidar.

Naruto- Não estou pedindo como amigo e sim como Nanadaime, errei com você uma vez e não quero que perda seu bebê. -Assenti e fomos.

Por sorte ele fez um clone onde chamou meu irmão mais velho que não demorou para aparecer, Naruto ficou do lado de fora quando meu irmão mais velho cuidava de mim.

Sakura- Akemi você esta nervosa com essas coisas, tem que se acalmar se ficou com isso em mente vai perder o bebê, vocês dois estão bem relaxa.

Quando saímos a Sakura deu um sermão no Naruto que não era para colocar eu em missões, ele me levou para casa e quando cheguei meus filhos estava dormindo abraçados. Acho que o Sasuke deu um belo de um sermão nela.

Quando cheguei em casa com ajuda do meu irmão fui ao quarto e vi meus gêmeos dormindo tudo desajeitado então coloquei um cobertor e dei um beijo na testa de cada um. Estava muito cansada precisava descansar por isso que estava deitada e o meu irmão mais velho estava dando comida na minha boca.

Os Gêmeos Lendários. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora